Guerra Civil Anunciada: Brasileiros X Brasileiros | Blog do Pizzotti | Portal Militar

Blog do Pizzotti

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Guerra Civil Anunciada: Brasileiros X Brasileiros

Publicado em 06 de Fev. de 2016


3439 Visualizações


Leiam, divulguem  e compartilhem – Muito Importante

GUERRA CIVIL ANUNCIADA:

BRASILEIROS   X   BRASILEIROS        

O MALIGNO LEGADO FINAL DE LULA AO BRASIL

DATA: 17/02

LOCAL: FÓRUM CRIMINAL DA BARRA FUNDA – SÃO PAULO/SP

NÚMERO DE FERIDOS: a ser definido na data e local
NÚMERO DE MORTOS: a ser definido na data e local

Uma audiência está marcada para o dia 17 de fevereiro a partir das 11h, no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo.

O PT está convocando sua militância para “quebrarem o pau” no local e colocarem medo na população, no Poder Judiciário, no Ministério Público e na Polícia Federal. E chamam TODOS os opositores ao desgoverno criminoso do PT de COVARDES. Não contam com nenhuma REAÇÃO.

(vide o vídeo no final desse artigo)

Por outro lado, haverá o comparecimento EM MASSA de opositores de LULA e do PT ao local.

Estabelece-se assim, a “Lei do Mais Forte” e “Do Quem Puder Bate Mais e Chora Menos”.

E a realidade dos FATOS indica que não haverá outro caminho, a não ser o confronto físico e direto de brasileiros contra brasileiros.

Enquanto isso, a esmagadora maioria do povo brasileiro, mesmo descontente e irritado com esse desgoverno, e nossas gloriosas Forças Armadas “dormem em berço esplêndido”, para depois acordarem no meio do CAOS e da ANARQUIA !

As Forças Armadas vacilam num erro tático e estratégico pela incompreensão exata dos acontecimentos, e por terem perdido a noção e estarem defasadas nos conceitos de Guerra Interna e Externa Revolucionária. Perderam a noção de quem são e de sua Missão Constitucional, e esse erro tático e estratégico, e essa falta de coragem para já ter cumprido sua missão constitucional, essa vacilação paralisante e acéfala, irá custar a vida de muitos brasileiros e brasileiras, e um dia a História irá rever essa triste página.

E isso tudo no melhor estilo do "laissez faire, laissez aller, laissez passer", ("deixai fazer, deixai ir, deixai passar").

Quantas mortes serão precisas para Lula, Dilma, o PT e seus asseclas, apadrinhados e comparsas, em todos os níveis e em todos os Poderes, serem varridos do mapa da história brasileira ?

Uma morte ? Dez ? Cem ? Talvez umas MIL MORTES ? Ou quantas serão necessárias ?

O Ministério Público paulista suspeita que o tal de triplex pertença ao ex-presidente Lula. E que houve uma tentativa de ocultar a identidade do dono, o que pode caracterizar crime de lavagem de dinheiro. Entre os intimados, estão Lula e a esposa dele, Marisa Letícia.

Também foram intimados o empreiteiro Léo Pinheiro e o engenheiro Igor Pontes, ambos da construtora OAS, investigada na Lava Jato. Segundo o depoimento do zelador José Afonso Pinheiro, os dois acompanharam a ex-primeira-dama Marisa no triplex.

Mas, segundo o Ministério Público, os quatro intimados não são obrigados a comparecer. E, se comparecerem, não são obrigados a falar. E NÃO VÃO COMPARECER !!!

Quem irá comparecer serão brasileiros que acabarão se matando nas ruas desse País !

Nem Dilma, nem Lula, nem a quadrilha petista e suas bases e militâncias tem escopo moral e responsabilidade para renunciarem ao Poder e evitarem uma Guerra Civil entre irmãos brasileiros... São extremamente covardes, se escondem atrás de fanáticos ou ignorantes, e a exemplo de Hitler, Stálin e de outros ditadores sanguinários, optam por levarem juntos para o abismo e a destruição, tantos quantos puderem levar.

Após o Carnaval, os acontecimentos e os fatos no Brasil começarão a se precipitar. Lula, se não fugir do país (o que poderia evitar muita coisa), será preso. Se for preso antes do dia 17 de fevereiro seus defensores poderão reagir, mas estarão confrontando a Constituição, as Leis e a Justiça do Brasil, ou seja, estarão mostrando finalmente quem são, e o que são, para aqueles que ainda se recusam a enxergar e aceitar o óbvio. Se não for preso antes do dia 17, não irá comparecer ao Fórum em São Paulo, mas seus asseclas de um lado, e os insurgentes e opositores ao seu governo quadrilheiro e criminoso, do outro lado, irão comparecer.

Restará a Lula, a sua milionária família, e aos seus comparsas de todos os níveis, assistirem pela televisão em seu tríplex, em seu duplex, ou em seu sítio em Atibaia, como uma espécie de prolongamento do Carnaval, brasileiros matando brasileiros nas ruas desse infeliz, covarde, conivente e burro país.

JENYBERTO PIZZOTTI

Certificado de Reservista nº 217479 (1971)

Ministério do Exército – 2ª RM – 14ª CSM

R.G. 8.450.437-7 - SSP/SP

jenyberto@yahoo.com.br

Vídeo onde a quadrilha petista (PT, MST, MTST, UNE, CUT, UBES, etc) é convocada:

https://www.facebook.com/roberto.jc.31/videos/962196763874009/

3 comentários


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

06 de Fev. de 2016 às 21:54

tinoco
Guerreiro eu acho que vc esta fantasiando bastante, isto não vai acontecer EU ODEIO este fp, mas ele vai se sair numa boa, e ainda vai tentar se eleger em 2018, e provavelmente será eleito.


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

06 de Fev. de 2016 às 22:09

tinoco
Tem outra coisa o povo brasileiro e fogo de palha, quando derem o primeiro tiro a coisa abafa ,alambra dos outro movimento acabou à agitação , os preços aumentaram de e aumentaram de novo , passagens , todas as tarifas luz, água, telefone e AINDA VEM AI A CPMF, e ninguém vai fazer nada.sabe por que , por isto e BRASIL.


Osman Do Rosario

07 de Fev. de 2016 às 10:11

Osman Do Rosario
Meus amigos, não sejam dramáticos, o País não é o mesmo de antigamente as pessoas são informadas e sabem que não vale a pena entrar nesse joguinho de tocar terror que não assusta mais ninguém. O que vemos hoje é resultado da própria vontade da população de fazer mudanças, há gente, instituição e órgão que trabalham e buscam provas que realmente possa solucionar essas questões, de resto é gritaria e desespero dos que querem continuar na mamata. Os brasileiros do bem jamais vão se confrontar com marginais que desrespeitam as leis, as forças armadas, polícia federal e outras polícias estão prontas para agir no caso de transgressão da ordem pública, o brasileiro que não enxerga essa força organizada e armada pronta para garantir a segurança e a soberania nacional, desconhece o que temos. Coitados de quem ousar fazer baderna, os que assim pensam, tiveram a chance, trabalharam mau e está na hora de pedir pra sair antes de levar uma surra.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )