Prenderam o Pelintra Mas Não o Cartão Corporativo | Blog Destilando Veneno | Portal Militar

Blog Destilando Veneno

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Prenderam o Pelintra Mas Não o Cartão Corporativo

Publicado em 07 de Fev. de 2016


1014 Visualizações


      PRENDERAM O PELINTRA MAS NÃO

             O CARTÃO CORPORATIVO      

      O senador Delcídio Amaral, o tal líder do governo no senado federal, que atualmente é hóspede em um quartel por conta da astúcia microcéfala do Ceveró que fica escondendo o Lula, está ele, o Delcídio, em vias de perder  o seu cartão corporativo que ele usa mesmo estando preso.

      A bem da verdade, o pelintra não pode ser cassado porque se o for ninguém vai querer ser líder do governo lá na Papuda em sua substituição.  Lá já tem o chefe da Casa Civil, tem alguns deputados, mas líder do governo, por enquanto, é mesmo somente ele.  A vaga de presidente da Câmara Papuda, por enquanto, continua aberta, mas os líderes dos partidos em reunião vão decidir se o presidente da Câmara dos Deputados, o Chicuncunha, aquela de Brasília, poderá acumular as funções, visto que ele tem a  preferência da presidente, a Zika, que tem se esforçado muito pois que trata-se de uma indicação pessoal sua, por isso espera-se que essa indicação seja vitoriosa.  É bom lembrar que a Zika é muito poderosa, a ponto de matar o mosquito antes que ele nasça, é poderosa mesmo e ainda conta com o apoio do Capitão Cueca.  Sabe-se até que em sua pretensão ela, a Zika, conta com o apoio do Lewandowisk, do Lamoso e outros, sem falar no apoio do seu grande amigo, o Janota.  Dificilmente ele, o Cicuncunha, vai deixar de conseguir a presidência da câmara que está vaga lá na Papuda.

      E, por falar em presidência, a própria, a Zika, poderá eventualmente, caso os mais de 200 milhões de brasileiros entorpecidos pelas folias microcéfalas do carnaval acordem em tempo hábil, concorrer também a uma vaga lá na Papuda, afinal ninguém ainda candidatou-se a vaga executiva para sabiamente colocar a casa em ordem fazendo, claro, fazendo sua reforma política; mas é bom que ela se lembre em sua reforma que é praticamente impossível instalar lá, na Papuda, representantes do judiciário, muito embora candidatos são o que não faltam.  E, já que ela se mostrou uma reformista, que ela em convênio com a OAS, poderá, eventualmente, fazer a reforma das instalações da Papuda, sugeriria até, quem sabe, a construção de um tríplex, afinal ninguém sabe o dia de amanhã, e vai que chegue algum novo ilustre inquilino, não é mesmo???  As chances são remotas, mas, não mais que de repente, quem sabe ... Uma coisa é certa.  Grana é o que não falta, além disso ela pode usar o FGTS, alguma sobra da Petrobras/Pasadena e até mesmo algum dos salários dos militares, ou ainda,  quem sabe, algum da Bancoop, que tenha escapado da fúria do Moch.

      O que é importante é que estamos numa jovem democracia, que, segundo o comandante das FFAA, está com todas as instituições funcionando.

KASCA/ETAPERNETA

 


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )