Senhores Generais, Reajam a Humilhação dos Comunistas | Blog Paranaense | Portal Militar

Blog Paranaense

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Exrcito

Senhores Generais, Reajam a Humilhação dos Comunistas

Publicado em 24 de Fev. de 2016


1780 Visualizações


24 de fevereiro de 2016

Pindaíba: quartéis do nordeste terão expediente reduzido a partir de março

 
Recife (PE) - A 7ª Região Militar, que abrange os estados de Pernambuco, Rio Grande do Norte e Paraíba, determinou uma drástica redução no horário de funcionamento dos quartéis, como medida de economia 'em virtude das restrições orçamentárias'.
A partir de março, as quatorze unidades subordinadas à 7ª RM, inclusive os hospitais militares de Recife, Natal e João Pessoa, funcionarão em meio expediente nas segundas e sextas-feiras e das 7 as 16 horas às terças e quintas-feiras. Nas quartas-feiras não haverá expediente, e deverá ser mantido apenas um serviço de permanência para  atendimento ao público.
A expectativa do comando militar é de que a economia gerada com as medidas possa viabilizar o pagamento dos contratos de despesas e concessionárias,

 
 

3 comentários


Jos

24 de Fev. de 2016 às 23:46

Jos
E então VIDAS BOAS, quer mais, é o que o país pode dar.>>> Lembrem o profeta Ruy Barbosa : Depois de... >>>>>À Corda Brasileiros Honestos e Patriotas.


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

25 de Fev. de 2016 às 15:49

tinoco
Eu tinha feito uma postagem a muito tempo, na qual eu falava sobre o fim das FFAA, estou vendo que não esta muito longe, caso LULA se eleja em 2018 ai sim acaba antes de 2020.


pixuleco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

25 de Fev. de 2016 às 16:14

pixuleco
Para alguns Generais é indiferente estarmos nas mãos de comunistas pois os Oficiais alimentam-se bem no rancho ou em em suas casas; Já os(as) praças sofrem nos dois lugares.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )