Movimento Bogueiros do Portal Militar | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Movimento Bogueiros do Portal Militar

Publicado em 28 de Fev. de 2016


799 Visualizações


Prezados Amigos e pares das casernas.

Boa Noite!

Gostaria de fazer uma pergunta que não quer calar a mais de cinco décadas aqui dentro do portal militar que venho tentando reunir os blogueiros do portal militar por estados e municípios sem sucesso, é claro! Por que é que nós blogueiros do portal militar não nos organizamos em nossos próprios estados e municípios já que a questão é o custo da mobilidade entre estados? Sobretudo, por saber que falamos muitas coisas aqui dentro e deixamos de repassar a muitos cidadãos civis e militares inativos que ainda não estão na inclusão digital ou temem ser porta voz como cada um de nós.
Eu confesso que caso não perceba o portal militar está sendo minado, acabou os grandes comentários, grandes mentes estão abrindo seus próprios blogs. A classe militar é desunida, omissa e está desmoralizada e deprimida, perdeu a dignidade, a motivação e a razão. Estamos como doentes em estado terminal de UTI. Sou do Rio de Janeiro, trabalho com Publicidade e sei o que estou falando. Precisamos nos reunir em nossos próprios estados e municípios ou do contrários estaremos fazendo exatamente o que os nossos algozes desejam, nos trancar em redes sociais e nos amordaçar por meio da internet, mesmo sabendo do grande benefício da Net. Creio que política se faz olho no olho e pessoalmente, precisamos nos articular e nos mobilizarmos. Que tal usarmos o mês de MARÇO como marco para essa grande virada? Grupos se reunindo em cada estado, compartilhando entre si, criando movimentos até esse movimentos ganharem corpo, força e voz, para então se expandir por todo o território nacional.
Sem mais, creio se não fizermos assim, seremos como papagaios repetindo tudo que vemos na mídia sem qualquer propósito definidos e farei deste comentário um blog de chamada. Um forte abraço a todos e fique com Deus e seguem nessas suas forças.

" QUEM POUPA LOBOS, SACRIFICA OVELHAS !"

Att. MARMOSILVA-RIO

3 comentários


heitor comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Fev. de 2016 às 10:50

heitor
Pergunta interessante. Resposta difícil.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Fev. de 2016 às 11:00

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo Heitor. Bom Dia! Gostaria de agradecer a sua participao, mas na verdade difcil a falta de atitude de nossa classe! Att. MARMOSILVA-RIO


Paulo Robson Ferreira

29 de Fev. de 2016 às 12:15

Paulo Robson Ferreira
Acho que muito do esvaziamento do blog se deve à enorme covardia dos comandantes militares em tomar uma atitude diante do quadro que se instalou no Brasil. O segmento militar perdeu credibilidade, expressão, autoridade, enfim caiu na mediocridade que o PT instalou nessa nação. Eu mesmo, há alguns tempos, buscava diariamente um alento nesse blog com esperança de uma reação de clamor pela volta dos valores perdidos. Porém, dos comandantes militares, só vi, o que se pode chamar de a mais vil associação que tenho notícia das FFAA com o segmento mais criminoso que se instalou na política brasileira. Ou seja, onde se supunha que se guardava a última esperança de valorização das virtudes democráticas, há apenas um vazio onde raríssimas exceções se expressam, sem eco no poder.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

01 de Mar de 2016 às 1:04

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo. Paulo Boa Noite! Fao coro com suas inferncias e aproveito o ensejo para alertar que os melncias esto dando um tiro nos ps, mas cedo ou mais tarde o Brasil ir implodir, nada de to ruim dura a vida toda, uma hora o povo acorda. Sobretudo, quando doer na barriga. Por enquanto di apenas no bolso. Entende? Estou indignado, humilhado, aviltado, porm, no desmotivado. Me orgulho de ser brasileiro, militar e patriota e no me calarei jamais. Precisamos de um movimento dentro do portal militar em cada estadoi deste pas e fazer disso uma verdadeira marcha em rede nacional. Me ajude nesse sentido e vamos nos reunir, para nos unir e reagir, esse deve ser o nosso Slogam e Misso a partir deste ano. Entende? Sem mais, um forte abrao e obrigado pelo belo comentrio. Att. MARMOSILVA-RIO


kasca comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Fev. de 2016 às 21:15

kasca
Caro amigo:- enviei ao coordenador a msg abaixo colada. Seria muito bom para todos, blogueiros e leitores, que todas as postagens permanecessem “como últimas postagens”. Seu apoio é muito importante. Obrigado//kasca/etaperneta AO COORDENADOR Boa Noite Amigo // Estou aproveitando esta postagem antiga de sua autoria para comunicar algo que há muito tempo desejo fazê-lo. Seguinte: - o tempo de exposição que as postagens ficam na página de últimas postagens é muito curto; no máximo 24 hs. Isto faz com que muitos leitores sequer cheguem a tomar conhecimento. Para assegurar a veracidade do que disse informo que em repeteco de postagem, informando o leitor ser "repeteco" para que os que já tivessem lido não lessem novamente, obtive um número quase maior de acessos do que por ocasião da postagem original. Já repeti a experiência e confirmei. Sugiro que as postagem não fossem "tiradas" da página, afinal o leitor é o alvo.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

01 de Mar de 2016 às 1:13

MARMOSILVA-RIO
Prezado Kasca Boa Noite! Gostaria de agradecer o seu oportuno comentrio e dizer que estou de acordo com cada palavra que foi dita por voc. Estou no portal militar desde de 2007 e isso j tem quase uma dcada e jamais consegui reunir um s blogueiro em um mesmo objetivo, pois o que busco fazer agora, porque, o blog perdeu a sua essncia e propsito. Sobretudo, porque, estamos lidando com criminosos profissionais e terroristas transvestidos de polticos democrticos, mas so na verdade comunistas e aptridas que s querem saquear o errio pblico at falir por completo essa nao. O Brasil precisa de um lder de verdade e de um povo valoroso e patriota que no se cale diante das barbries polticas e financeiras em que vive o Brasil. Precisamos aprender a defender os nossos interesses e jamais permitir que meia dzia de comunas fascistas calem mais de 200 milhes de habitantes. Se mais, um forte abrao e espero que o coordenador consiga enxergar o que j enxergamos a mais de 5 anos. Se nada mudar, abrirei tambm um blog prprio, porque, intelecto e assunto para isso eu tenho. Att. MARMOSILVA-RIO


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )