LADRÃO Pobre vai pra cadeia, mas LADRÃO Rico vira Ministro! | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

LADRÃO Pobre vai pra cadeia, mas LADRÃO Rico vira Ministro!

Publicado em 17 de Mar de 2016


1797 Visualizações


O PARLAMENTARISMO LULISTA PETISTA DO BRASIL

VIVEMOS UMA GRAVE E GRANDE AMEAÇA A DEMOCRACIA DO BRASIL.

LADRÃO POBRE VAI PARA A CADEIA, MAS LADRÃO RICO VIRA MINISTRO!

     Quero iniciar esse blog citando uma declaração de Lula em 1988, quando ele disse, abre aspas: “ No Brasil é assim: Quando um pobre rouba ele vai para a cadeia, mas quando um rico rouba ele vira ministro! “ Luis Inácio Lula da Silva,  líder do PT no congresso constituinte de 1988.  

      O dia 16 de Março entrará para a história do Brasil e do Mundo, sobretudo, devo lembrar que o mês de Março passou a ser um mês de grandes acontecimentos  políticos deste país, basta puxar nos arquivos em que mês se deu início os movimentos para a marcha da família dom Deus em 1964.

      Quando olhamos para as ruas, redes sociais, panelaços, jornais de tv e todos os demais meios de comunicações falando e cobrindo o povo defendendo a mesma coisa, com palavras de ordem , em busca de colocar o país nos trilhos e não ter que pagar essa conta absurda, como: FORA PT, FORA DILMA E LUL A LADRÃO SEU LUGAR É NA PRISÃO. O que dizer de tudo isso, como um cidadão de bem que trabalha como um escravo deste sistema aparelhado e fascista, disfarçado de popular em defesa do pobre, quando o pobre se fez mais pobre ainda, na sua eterna dependência de bolsas família e outras  qualquer. E por falar em pobreza, o Pai dos pobres é um doa maiores Bilionários deste país, e ainda cumpre o seu arbítrio afirmado em 1988, quando eu lembro no início deste blog.

Esta na hora de as lideranças sérias deste país agir, ou teremos grandes derramamento de sangue, para tirar do poder essa quadrilha de bandidos e terroristas. O foro de São Paulo, a UNASUL, o MST, os MILITANTES REMUNERADOS com o dinheiro suado dos  brasileiros, que agitam bandeiras vermelhas sem ideologia, mas defendendo apenas o seu bolso, porque, ser PTista  é empregado do sistema ao invés de idelista.

Será que somos tão idiotas ao ponto de não conseguimos fazer as autoridades, forças armadas, empresários, juristas, sociólogos, filósofos e demais  brasileiros, concordar, compreender e  desmascarar esses traidores da pátria? Hoje, temos um primeiro ministro  como chefe de governo  ou da casa civil e um chefe de Estado como presidente que a partir de agora, oficializará a forma representativa da democracia brasileira tendo como representatividade governamental a Presidenta. Ora! Me desculpem, é presidente, pois presidenta não consta em nosso vocabulário.

      Uma confissão de culpa escandalosa, um  tapa na cara da sociedade brasileira, um escárnio a justiça brasileira, um golpe de estado sutil e maquiavélico. Na verdade não temos um Ministro da Casa Civil, mas  O Princípe  de  Maquiável, a fim de desrespeitar todas e quaisquer normas jurídicas para conseguir seu objetivo. O mais importante não é saber que uma pessoa que não possuía foro privilegiado, era tratado como se tivesse, e que agora, só está sendo oficializando o  privilégio e o quarto mandato do ex presidente, porque, era isso que ele  fazia pelos corredores de Brasília.

Que país é esse ? E que povo somos? O maior escândalo de corrupção da história democrática do planeta está sendo desvendado graças a honra e coragem de um juiz, que motivado e alertado por um ex. Ministro do STF, porque, justiça deve ser feita a sanha reformadora anunciada e alertada pelo Exmo. Ministro Joaquim Barbosa e o seu apelo para que o povo saíssem às ruas como o único meio de sensibilizar a opinião pública e fazer valer o direito constitucional de república deste país, se faz notório que o Ministro Joaquim Barbosa deu ou fez uma declaração profética que está se cumprindo com precisão cirúrgica.

Os políticos corruptos serão tiranos e brutais até quando os seus eleitores forem ignorantes políticos e omissos. Está quarta feira nos ensinou que toda transação entre a mentira e a verdade é sempre feita em detrimento da verdade, e a mentira é o PT e seus governos corruptos, hipócritas e a verdade é o alerta do ministro Joaquim Barbosa e  a condução da lava jato pelo juiz Sérgio Moro. O que o povo brasileiro irá fazer e decidir a partir de hoje, é que fará deste país um país verdadeiramente democrático, a começar pela exigência de uma ampla, justa e genuinamente reforma política e democrática, acabando com essa farra de legendas e com essas brechas da Lei Brasileira que coadunam  com a certeza da impunidade. Os grampos da PF revelado no dia de hoje, traduz essa realidade nua e crua.

     Precisamoa aprender como brasileiros e cidadãos de bem desta nação o seguinte: O que dirige o mundo é o temor da verdade e da justiça, o Brasil nos últimos coincidentes 13 anos, só governou debaixo de mentiras e corrupções. Eu disse em um blog da semana passada, que os homens que possuem os mesmos vícios, apoiam-se mutuamente e a prova está explicita em nossa cara. PT acabou de esbofetear  a cara de todos os brasileiros de bem. VEM PRA RUA! O Brasil espera que cada um cumpra com o seu dever. Como de costume tenho dito em todos os meus  blogs. Hoje ! O farei com mais empenho:

 

“ QUEM POUPA LOBOS, SACRIFICA OVELHAS!”

 

Att. MARMOSILVA-RIO

 

 

 

 

1 comentários


Gumersindo Armada Lamoso

30 de Mar de 2016 às 10:02

Gumersindo Armada Lamoso
A vida é assim! Nada como um dia após o outro e a noite no meio como testemunha! "As suas palavras agora refletem o seu destino depois, por elas serão justificados ou condenados." - Evangelho de Mateus;12;37-

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Mar de 2016 às 11:41

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo. Bom Dia! Gostaria de agradecer o seu comentrio , bem objetivo e dentro do arcabouo Bblico, que a nossa regra de f e prtica crist, e que deveria ser a regra de conduta de toda a humanidade. Sem mais, devo dizer que o Portal Militar est perdendo a sua identidade de cinco anos atrs. Algo deve estar acontecendo, pois acabou os debates e compartilhamento de ideias. Sem mais, um forte abrao e segue nessa sua fora , pois, Deus contigo. Att. MARMOSILVA-RIO

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

30 de Mar de 2016 às 11:46

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo. Bom Dia! Obrigado por seu comentrio, claro, conciso e objetivo, seguindo os valores ticos, morais e de conduta ilibada que o homem deveria viver, por toda a sua existncia e o nosso maior exemplo o prprio JESUS CRISTO o nosso salvador e mestre por excelncia! Att. MARMOSILVA-RIO


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )