O mal ira prevalecer DILMA não sai ,e LULA não vai preso | Blog do tinoco | Portal Militar

Blog do tinoco

Perfil do tinoco
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

O mal ira prevalecer DILMA não sai ,e LULA não vai preso

Publicado em 18 de Mar de 2016


1694 Visualizações


Manifestações pró-governo tomam todo o país

Manifestação do PT na Praça XV Foto: Antonio Scorza / O Globo
 
Tamanho do textoA A A

Vinte e cinco estados e o Distrito Federal têm atos a favor do governo Dilma, Lula e PT. No Rio de Janeiro, a manifestação acontece na Praça XV, um dos espaços mais importantes do Centro da cidade. A Polícia Militar não dá estimativas de pessoas presentes nos atos. Em São Paulo, militantes ocupam a Avenida Paulista. Os participantes têm o lema “Todos em defesa da Democracia e contra o golpe”.

Até o momento, ao menos 25 Estados registram atos pró-Dilma: São Paulo (SP), Rio de Janeiro (RJ), Vitória (ES), Curitiba (PR), Brasília (DF), Manaus (AM), Boa Vista (RR), Florianópolis (SC), Recife (PE), João Pessoa (PB), Salvador (BA), Aracaju (SE), Natal (RN), Fortaleza (CE), Maceió (AL), Belém (PA), Teresina (PI), Belo Horizonte (MG), Goiânia (GO), São Luís (MA), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Campo Grande (MS), Macapá (AP), Porto Velho (RO) e Cuiabá (MT).



Leia mais: http://extra.globo.com/noticias/brasil/manifestacoes-pro-governo-tomam-todo-pais-18912584.html#ixzz43IDnikpu

3 comentários


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

18 de Mar de 2016 às 21:15

tinoco
ODEIO estes fp, ladrões ,desgraçados mas infelizmente não posso fazer nada ou fazer muito pouco .


pixuleco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

18 de Mar de 2016 às 22:05

pixuleco
Não vai, Tinoco. Tinham 80.000 pessoas em São Paulo contra milhões do dia 13 de março. Além do mais, a grande maioria é de pelegos pagos em dinheiro vivo. Com o desemprego assustador, Tem gente que vai a qualquer lugar tendo ônibus de graça R$30,00, refrigerante e sanduíche. A OAB e a Globo já pularam de galho: defendem o impeachment. Os EUA se pronunciou em desfavor da Dilma. A Venezuela e Argentina já se pronunciaram que nada podem fazer por Dilma e Lula. Enfim, mais dia menos dia o bem aniquilará o mal. É só continuarmos o combate, mesmo sem as Forças Armadas.

 

 
tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Mar de 2016 às 14:49

tinoco
Peo a DEUS o mais poderoso que vc esteja certo,


luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Mar de 2016 às 11:58

luisreb
... Querem continuar na xyzwhijp!


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )