Proposta Avaliação CAOS JURÍDICO Brasileiro em FORUM Constit | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Proposta Avaliação CAOS JURÍDICO Brasileiro em FORUM Constit

Publicado em 19 de Mar de 2016


697 Visualizações


Prezados,

 

Apresento o documento “Proposta Avaliação CAOS JURÍDICO Brasileiro em FORUM Constitucional Internacional”, https://pt.scribd.com/doc/305275114/Proposta-Avaliacao-CAOS-JURIDICO-Brasileiro-em-FORUM-Constitucional-Internacional , onde estamos apresentando os e-mails que pretensamente tentam provocar Tribunais Constitucionais Internacionais a se manifestarem em favor da, necessária, avaliação pelo Plenário do Supremo Tribunal Federal das Ações Populares (Pet, 5783 e Pet. 5794) e do HC 131033, uma vez que, as Ações Populares tiveram, Ilegitimamente, Ilegalmente, e Inconstitucionalmente, suas Autuações CANCELADAS pelo “menino que brinca num tribunal nazista”, em conformidade com o colocado pelo bom advogado da união, gilmar mendes, que esta Ministro do Supremo Tribunal Federal, bem como, pela exacerbada demora da conclusão do relator do HC 131033, impetrado em favor de Henrique Pizzolato.

Atenciosamente,

Plinio Marcos


1 comentários


Jos

19 de Mar de 2016 às 13:06

Jos
Paira uma grande dúvida: O que é um ministro de estado? este ministro deve trabalhar pelo estado ou para legitimar atos de um governo que o escolheu? >>>Se assim for creio não se tratar de ministro de estado e sim vassalo de governo. >>>Conto com seu eminente esclarecimento.

 

 
pliniomarcosmr comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

20 de Mar de 2016 às 1:58

pliniomarcosmr
Em qualquer estrutura Organizacional, existe o Presidente, a Diretoria e subordinados hierarquicamente definidos, onde cada qual tem sua Atribuio e Responsabilidade. Em meu entendimento Ministro de Estado algum de Confiana da Presidente da Repblica, ou de seus Aliados, que possa executar procedimentos sob orientao das Diretrizes especificadas pela Presidente. Contudo, se estiveres falando de Lula Ministro da Presidente Dilma, devo esclarecer, que no concordo com a "caa s bruxas" que esta em curso, por um Juiz Federal de 1 Instncia que se presta a comparecer em evento poltico-partidrio do futuro candidato Prefeitura de So Paulo pelo psdb. A Justia no pode, e nem deve, ser palanque de qualquer partido poltico. Logo a alterao do FORO de investigao de Luiz Incio Lula da Silva esta dentro do contexto de Legitimidade das Investigaes pela possvel, e necessria, ISENO de seus Responsveis. Para alguns minha interpretao petista, para outros, presumivelmente, mais esclarecidos, uma postura pela tica, pela Independncia, pela Lisura, de TODO e qualquer Processo Jurdico. Afinal, muitos ja condenaram Lula por CRIME ainda DESCONHECIDO, mas, no entanto, convivem muito bem com o fato de Nicolau dos Santos Neto ter sido INDULTADO, com o fato de temer ter retirado do ar o programa CQC por ter sido denunciado, com o fato de que a Cmara de Deputados Presidida por algum denunciado pelo Governo Suisso, com o fato de que maluf ficha limpa mesmo condenado pelo Estado Frances, e por isso, Criminosos procurado pela INTERPOL. Logo, quando tantos ja denunciados, ja condenados, esto livres para continuarem investidos de Autoridade Institucional, questiona-se a INVESTIDURA de um "Condenado" sem que qualquer Crime tenha sido atribudo ? Ser isto Justia, ou ser isto, factide poltico para engrossar a destituio de Dilma para que temer assuma ? Deixo para reflexo e resposta, tendo em vista, que a Minha muito clara. Abraos, Plinio Marcos


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )