A Carta Que Não Foi Escrita Do Homem Que Fugiu | Blog Destilando Veneno | Portal Militar

Blog Destilando Veneno

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

A Carta Que Não Foi Escrita Do Homem Que Fugiu

Publicado em 19 de Mar de 2016


1510 Visualizações


 

A CARTA QUE NÃO FOI ESCRITA DO

HOMEM QUE FUGIU

      É universalmente aceito que uma carta se inicie com o endereçamento onde informa o nome do destinatário e se encerra com o local onde foi escrita, a data em que foi escrita e a assinatura de quem a escreveu.

      Caso não contenha estes itens não é uma carta.  Pode ser qualquer coisa, menos uma carta.

      Mas contrariando o exposto a tal da carta aberta do Lula, que não é do Lula, é dos amigos dele foi escrita por 34 mãos, isto é, foi escrita por seus 17 felizes advogados que faturam alto com honorários oriundos do propinoduto.

      O amontoado de frases que diz que ele não disse ou quis dizer, mas que disse que disse que não disse, não passa de um palavrório que cristalinamente confirma que ele é mesmo um sujeito que não tem um mínimo de respeito para com os poderes constituídos da república, para com seus membros nem mesmo para as pessoas com as quais ele convive na pocilga chamada de Partido dos Trabalhadores, mais conhecido como organização criminosa ou simplesmente a ORCRIM.  Além dessa confirmação atesta ainda que é um sujeito mentiroso e como todo mentiroso é um sujeito de baixa moral e baixo caráter; que é aquela pessoa que entre quatro paredes faz uma afirmação e depois, dado a repercussão negativa, em público não se desculpa, mesmo porque não há desculpa para isso, mas não tem coragem nem hombridade para pessoalmente, pelo menos, ler aquilo que seus “empregados” escreveram a título de justificativa para seu ato criminoso.  Se, por exemplo, na tal “carta aberta”, que tenho certeza ele não leu porque dá muito trabalho ler, tivesse sido dito que ele falou, o que quis dizer que não falou, foi porque estava bêbado até que passaria; mas daí a dizer que respeita isso ou aquilo, esse ou aquele, porque quando era presidente do governo petralha fez isso ou aquilo a distância é muito grande.  Ele ofendeu mesmo e ponto final.

      A tal carta aberta dele, que não é dele, sem pelo menos a data e assinatura não diz nada e não vale nada, muito embora, mesmo com estes requisitos seria uma baboseira que só ilude a quem gosta de historinha pra fazer boi dormir.

      Por este caminho certamente a petralhada vai dizer que está então confirmado que a carta da Mulher Sapiens também não tem nenhum valor e por isso nada prova.  Negativo.  A Mosquita avisou por telefone que estava mandando um portador para levar a carta suicida, o que vale, pelo menos teoricamente como se ela tivesse assinado; além de ter informado o que conteria a carta e que era para ele fazer a cruz somente no caso do japonês lhe bater à porta com um recadinho do Moro.  Mesmo com a cruz feita, por ele, o japonês ainda poderia dar-lhe carona até Curitiba porque na tal carta da Sapiens faltava o essencial, como timbre, data e, principalmente, a cruzinha dela, da Sapiens, sem o que aquele papel poderia servir somente para...Cá pra nós. Esses “adevogados” da Sapiens, Caldoso e Cia, uuuuummmm.  Tá mal.

      Bom.  O importante é que a democracia, a constituição e as instituições estão funcionando, o resto é bobagem não é mesmo general???

LEIAM TAMBÉM

O Uniforme do General. Com Ou Sem Espada

Desaforo Privilegiado

FDPs Sem Vergonhas

O  STF  SOB SUSPEIÇÃO

Os Trambiqueiros e os Generais

Alfabeto do Capeta No Governo das Altas Sacanagens


 


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )