Cuidado com armadilha do PT, a conta pode ser cara! | Blog Luis R EB | Portal Militar

Blog Luis R EB

Perfil do luisreb
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Cuidado com armadilha do PT, a conta pode ser cara!

Publicado em 22 de Mar de 2016


636 Visualizações


   Ipoteticamente, se Dilma não renunciar, "ipoteticamente" ela vai até o fim no processo de impeachment, nesse meio tempo, também ipoteticamente, lula é preso, o exercito de MORTADELA manobrados pelo stediler e a cúpula do PT provocam quebra quebra e conflitos armados pelo Brasil forçando as FA saírem nas ruas para preservar a Paz a institucionalidade e a Democracia, assim Dilma e Lula saem como Mártires e as Forças Armadas (e como todos os políticos querem um boi de piranha)  pagam o pato mais uma vez levando a culpa pelo afastamento da Guerrilheira e do Sapo Barbudo! 

Por isso amigos, devemos esperar os resultados jurídicos e políticos, pois não vamos ser boi de piranha! os políticos em 64 convocaram as FA e a cúlpa até hohe ficou com as FA, a conta foi para os quartéis! 

1 comentários


Mazzini

22 de Mar de 2016 às 17:24

Mazzini
Filmes sugeridos Nomeação de Lula para a Casa Civil: Golpe de mestre Manobras de Lula e Dilma para escapar da justiça: 2 vigaristas em apuros O triplex do Guarujá: Se meu apartamento falasse.... Promessas de Dilma na campanha eleitoral: Trapaça Críticas do governo à justiça: O império contra-ataca Governo petista: Sindicato de ladrões Telefones grampeados: Janela indiscreta Juiz Moro: Homem de ferro Políticos brasileiros: Os odiados Movimentos a favor do impeachment: O despertar da força Impeachment: Uma nova esperança Povo brasileiro: O palhaço


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )