Fórmula de Lançamento - Detalhes Específicos com Érico Rocha | Blog Armando Cunha | Portal Militar

Blog Armando Cunha

Perfil do armandolima
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Fórmula de Lançamento - Detalhes Específicos com Érico Rocha

Publicado em 31 de Mar de 2016


2222 Visualizações


Eu tinha ouvido falar um monte de coisas ruins sobre Érico Rocha e seus Lançamento. As pessoas iriam dizer que o Fórmula de Lançamento é uma farsa. O Victor Moraes comprou para decidir por mim mesma se Érico Rocha foi legítimo.

Entre outras coisas, eu gostava de FL, porque o Congresso de Publicidade traz valores pessoais alinhados com o meu. Eu não sou um total do Érico Rocha fã boy, no entanto.

erico-rocha-com-sucesso-profissional

Vou explicar como um blogueiro como eu, pode usar uma abordagem diferente para a condução de tráfego e venda de produtos que o descrito no Lançamento.

Enganação sofisticados leitores, é quase impossível.

Há um conceito que remonta a Aristóteles chamou de ethos. Seu caráter é revelado em sua escrita. É difícil para um escritor para retirar um engodo. Escrever longas o suficiente e a sua alma será exposto para todos verem.

http://www.congressodepublicidade.com.br/formula-de-lancamento/

Se você desfrutar da leitura de um blog, você quase certamente irá desfrutar de reunião que o escritor pessoalmente.

Sempre haverá idiotas crédulos lá fora, sofisticado, mas os leitores sabem o que procurar.

congresso-de-publicidade-fl

Uma das principais dizer de um golpista é que eles vendê-lo em um livro ou de um seminário e, em seguida, eles usam o mesmo livro ou seminário para vendê-lo em outro seminário. Em outras palavras, eles não dão valor, que o seu produto não está mais só em seus próprios méritos.

Se Victor Moraes do Congresso de Publicidade não está genuinamente interessado em ajudar você a viver a vida dos seus sonhos com o Fórmula de Lançamento, então ele é o maior vigarista de sempre andar na terra. Sua integridade é evidente em cada página.

  • Lançamento não é um golpe;
  • Lançamento entrega de valor.

Você não precisa comprar o curso do Érico Rocha que é o Fórmula de Lançamento (seu produto caro) para lançar seu próprio produto. Ele dá o modelo em seu livro.

O lançamento está sozinho em seus próprios dois pés. Que para mim, significa que Victor Moraes e o Lançamento está longe de ser um golpe. O lançamento é tão legítimo como fica.

Vamos tratar o livro como tendo duas partes.

  1. Geral princípios de marketing.
  2. O seu Produto específico Lançamento Fórmula.

Lançamento da abordagem de marketing vai soar familiar para os perigos. E Jogar leitores, como é a fórmula que eu tenho vindo a seguir, sem perceber.

Vejamos alguns capítulos específicos. Estas são as anotações que fiz durante a leitura de seu Lançamento Fórmula.

Quando eu discordar ou tiver algo a acrescentar, vou destacar que, com "a MINHA opinião."