Solicitação de Ajuda Ação Popular no TJERJ - Caso UBER | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Solicitação de Ajuda Ação Popular no TJERJ - Caso UBER

Publicado em 07 de Abr de 2016


437 Visualizações


Prezados,

 

Apresento o documento “Solicitação de Ajuda Ação Popular no TJERJ - Caso UBER”, https://pt.scribd.com/doc/307385872/Solicitacao-de-Ajuda-Acao-Popular-no-TJERJ-Caso-UBER , onde tentamos efetuar Ação Popular com a preocupação de eliminar, de vez, a bagunça generalizada, criada por autoridades institucionais com visão distorcida do lógico, do ético, do moral, do Legal e do Constitucional, uma vez que, reconhecem ser necessário subverter a ordem moral, ética, e, as próprias Leis e Regulamentos existentes, apenas e tão somente, para garantirem a atuação da UBER no Brasil.

Quando “Chefes de Famílias”, na aparente legalidade, em comcreta marginalidade, são iludidos, ao ponto de se enfrentarem, em combate físico, com Outros “Chefes de Famílias” que trabalham dentro das leis, e das Normas, vemos um Judiciário PODRE, PUTREFADO, alimentando, sabe Deus porque alimenta tamanha “Desobediência Civil”, como se nada estivesse ocorrendo.

A Justiça no Brasil, não só é CEGA, mas “BURRA”, pois, não consefue definir com clareza o que é Direito, o que é Lei, o que é Permitido, de tal forma, que embates, como o acima mencionado, são apenas e tão somente, reconhecidos com inaceitáveis, mas, na essência, inaceitáveis calcado em que, me esforço, me esforço, tento me esforçar mais um pouco, e não consigo vislumbrar qualque “coisa” que explique, que justifique, a “baderna institucionalizada”, exceção feita, ao “CAOS JURÍDICO” alicerçado no “PURO FAZER DE CONTAS” em que historicamente “SOBREVIVE” a Sociedade Brasileira.

Abraços,

Plinio Marcos

 

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )