Generais com FUZIL na mão e equipados declaram que | Blog Trri | Portal Militar

Blog Trri

Perfil do trri
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Evento

Generais com FUZIL na mão e equipados declaram que

Publicado em 19 de Abr de 2016


1834 Visualizações


Generais com FUZIL na mão e equipados declaram que se for necessário o exército agirá.

 

Ainda na sexta-feira o Comandante do Exército, em passagem de comando na Amazônia, disse que o Exército está atento ao desenrolar do IMPEACHMENT e possível necessidade de entrar em ação.

Os generais de quatro estrelas que participaram da passagem de comando estavam totalmente equipados, inclusive usavam fuzis em lugar de espadas. A situação chamou a atenção dos presentes, foi vista com curiosidade pelos civis. Mas, quem é militar sabe que ha um significado nisso.

O General Guilherme Cals Theophilo passa o Comando Militar da Amazônia e será transferido para o Comando Logístico, em Brasília

Villas Bôas, em relação a possibilidade de caos pós aprovação do Impeachment, disse: “Estamos preparados, mas antes existe toda uma ritualística a ser seguida, que envolve a segurança pública de todos os estados. Temos a expectativa de até chegarmos a esse desenlaço as coisas andarão tranquilamente”.

“Podemos ser empregados por iniciativa do presidente, do Poder Judiciário ou do Legislativo”, disse o general.

Revista Sociedade Militar



Read more http://www.militar.com.br/wp/2016/04/generais-com-fuzil-na-mao-e-equipados-declaram-que-se-for-necessario-o-exercito-agira.html

4 comentários


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Abr de 2016 às 13:00

MARMOSILVA-RIO
Bom Dia! Meu Amigo. Gostaria de dizer que na hora certa as Forças Armadas, irão agir, até , porque, não temos mais nada a perder, após 13 anos sem qualquer reajuste e notável perseguição e sucateamento das Forças Armadas e seu efetivo, por uma ação esquizofrênica de uma presidente terrorista e apátrida, desejosa de pintar o Brasil de vermelho. Sem mais, um forte abraço e saiba que as armas já estão desensarilhada, e por aqui não passarão. O Brasil espera que cada um cumpra com o seu dever. ERGAOMNES! Quem Poupa Lobos , Sacrifica Ovelhas! Att. MARMOSILVA-RIO


Abreu Homem

19 de Abr de 2016 às 13:33

Abreu Homem
Não se põe na Presidenci9a da República qualquer pessoa declarada e provada comunista e terrorista. è verdade que quem poupa lobos sacrifica ovelhas. Por dever de ofício trabalhei no meio dessa bandidagem e nunca vi um se converter ou amar o Brasil. Neste momento não se sabe o que vai acontecer, mas, uma coisa é certa não ponham mais comuna no Governo do Brasil, lembre-se de 1935, 1964 e no momento atual.


luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

19 de Abr de 2016 às 14:18

luisreb
ha ha ha ha ... tem comunista no comando das FFAA (MD) pra presidencia do país não falta nada! as FFAA não tiveram culhões para cobra do MD e do Governo Federal o que nos é devido em relação a reajuste salarial por MEDO! então não dá pra acreditar que tomem atitude nenhuma (a tropa está abandonada e entregue aos baixos salário por culpa dos medrosos)!


Bernardo Alves Dinamarco

22 de Abr de 2016 às 18:58

Bernardo Alves Dinamarco
Muito bonito Generais de Exército equipados para a guerra. Assim eles deveriam ter agido quando o Ministro da Defesa, o senhor Élcio Alvares nomeado por FHC, foi posto para fora do cargo sob denúncias de corrupção e ligações com sindicato do crime organizado no estado do Espírito Santo. Naquela ocasião,os Comandantes das FFAA deveriam ter exigido que o Ministro da Defesa fosse o militar mais antigo, do EB, Marinha ou FAB. Do jeito que tem sido, daqui a pouco poderemos ver aqueles Comandantes prestando continências para o Fernandinho Beiramar. Vamos ver se agora aqueles Generais tomarão alguma iniciativa.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )