Corrupção, Cleptocracia & Pilantropia: Governo de Ladrões! | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Corrupção, Cleptocracia & Pilantropia: Governo de Ladrões!

Publicado em 21 de Abr de 2016


1456 Visualizações


Corrupção, Cleptocracia & Pilantropia: Governo de Ladrões!

 

 

Corrupção! A traça da Política da Podridão... do Brasil.

 

            A Corrupção não trará a satisfação que os políticos brasileiros  tanto desejaram, curioso é que os governantes sofrem de VILEZA, ou seja, falta de respeito e modéstia ou vergonha na cara, pois, sabem que estão errados, suspeitos em diversos processos jurídicos, réus confessos, condenados, mas posam de  todo poderosos e ainda se  auto intitulam como os melhores que esse país já teve, existe um ex. presidente que se diz o melhor presidente do Brasil, isso é uma declaração  tão presunçosa que faz o saudoso  Juscelino Kubistchek se mexer no túmulo.

O governo atual é um exemplo de vergonha nacional e internacional, total inabilidade com as palavras, falta de concatenação de ideias racionalizadas por um conhecimento de causas administrativas, econômicas, sociais, defesa nacional e moral. Um fracasso anunciado, pelo perfil de seu próprio currículo e histórico do passado. Sobretudo, porque, não se pode colher rosas, plantando urtigas. Um desastre em todos os níveis e avaliações sensatas e técnicas, mas o nariz continua empinado, a soberba é a sua marca registrada, como se a função presidencial fosse sinônimo de poder divino. Quando na verdade o verdadeiro juramento em presidir uma nação é feito em nome de um Deus todo poderoso, justo e perfeito para com o seu povo. Crescemos dizendo que Deus é Brasileiro, e me parece que nunca essa afirmativa foi tão necessária, devemos invocar para que o todo poderoso salve essa nação.

        Sobretudo, porque, não há elementos éticos básicos necessários para a sociedade, porque, eles violaram todas as normas jurídicas, provocaram rupturas em todos os valores éticos e morais e sustentaram toda forma de anarquia e escravidão social, com migalhas disfarçadas de bolsa família e demais bolsas. Sob a fuga das pedaladas fiscais, só que a corrente da bike arrebentou e sem freio desceu ladeira abaixo. A corrupção exacerbada tem um efeito nocivo e devastador em seu ambiente familiar, social e empresarial, onde deixa-se de produzir para usurpar o povo com tributos, a fim de financiar a maior mentira que um governo pode pregar contra uma nação. O aviltamento da classe trabalhadora é desumano, enquanto políticos semianalfabetos ficam milionários da noite para o dia e ainda criam um despotismo a partir de seus governos déspotas, cria-se uma oligarquia moderna, disfarçada de socialismo ou assistencialismo.

          Os cargos políticos não são distribuídos por competência e concursos públicos, mas por conchavos e maracutaias. Isso realmente é uma vergonha e o nosso povo merece respeito, senhor presidente do CN. Eles não honram sequer um voto de confiança, dado por seu representante nas urnas. Hoje, tenho vergonha de viajar para o exterior e dizer que sou brasileiro com muita honra, porque, a honra está limitada em pouquíssimas pessoas públicas, nossos representantes e nossos exemplos desonram a nação, e sucateiam a mente do povo com uma ideologia velha, ultrapassada, medíocre, insana e insensata, como é o comunismo, seja ele leninista ou marxista, moderno ou conservador.

          A traça é o que provoca a podridão e corrói tudo o que é bom, nossa CF/88, nossas Leis estão cheias de traças, precisamos limpar, arrancá-las, enquanto ainda estão intactas.  Quando a Ministra do STF, Exma. Carmem Lúcia, afirmou que a política brasileira está podre, ela na verdade, quis dizer exatamente isso, precisamos reescrever as normas jurídicas no coração do povo brasileiro e fazer deles os principais fiscais e agentes da República Federativa do Brasil.  O Povo brasileiro está como o povo de Israel, que durante 400 anos peregrinaram pelo deserto, em fuga do Egito, até a terra prometida, deixando a idolatria, a corrupção, a escravidão e algumas falsas mordomias, para trás, decididos a serem sustentados apenas pelo poder e a ajuda de Deus, e de homens sérios e excelentes líderes e legisladores, como o próprio Moisés, isso ocorreu dia e noite e, certamente não lhes faltaram nada, e, hoje! É a nação mais temida e próspera da face da terra.

Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor:

“e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra. “  ( II Cronicas  7:14 )

Brasil ! Um filho teu jamais foge a Luta!   

Brasil acima de tudo...Minha Pátria Amada!

Brasil ! você progride a noite, enquanto os políticos estão dormindo!

Brasil ! Seu Sucesso não é ofensa Pessoal!

Brasil ! A Fraude explica a Crise. Isso é ofensa Moral!

Brasil ! Nos apaixonamos por futebol, e não por Justiça social

Brasil ! Não alimente o ódio, pois, tem muita gente com fome  e sede de Justiça!

Brasil ! Patriotismo só no futebol: Porque, não, no Congresso Nacional?

Brasil ! o 1º. Presid. foi Prudente de Morais, depois veios vários Imprudentes e Imorais.

Brasil ! Hoje, não existe filantropia, apenas pilantropia.

Brasil ! Agora! Há dois tipos de Políticos: Os corruptos declarados, e os declarados corruptos!

Att. MARMOSILVA-RIO

3 comentários


Bernardo Alves Dinamarco

21 de Abr de 2016 às 20:38

Bernardo Alves Dinamarco
A Itália, mesmo com a "operação mãos limpas" (e é a residência do Papa que tem linha direta com Deus, segundo dizem), voltou à corrupção. Assim esclareceu o jurista italiano Antônio de Pietro, em entrevista concedida ao enviado especial, jornalista Andrei Netto. Com tipos como Eduardo Cunha, Temer, Bolsonaro, Pauderney, Raquel Munis, etc... não escaparemos de um retrocesso. Existe uma cidadezinha em Minas Gerais "Paredão de Minas". Poderíamos levar esse pessoal para lá.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

22 de Abr de 2016 às 18:18

MARMOSILVA-RIO
Prezados amigo. Boa Tarde! Gostaria de falar mais sobre corrupo, mas este no o local ideal para algumas assertivas minha, porm, insisto em dizer que sou brasileiro, nasci, cresci e defendi o meu pas, hoje, estou com 50 anos. No posso aceitar argumentos comparativos com um pas que jamais conheci, at porque, a bandeira do meu pas, as cores do meu pas e a cultura do meu pas diferente. A Itlia para os italianos, a America para os americanos e o Brasil para os brasileiros. A operao mos limpas foi uma realidade da Itlia, a KLU, KLU, KLAN e o Aparthaid foi uma realidade americana da poca e nem por isso essas prtica deixaram de existir, existem at os dias atuais, mas hoje, podemos ver um presidente americano negro, uma sociedade americana, sem a represso do Sul contra o Norte, e uma Itlia mais democrtica e mais limpa do que nos temos opressivo da mfia dominante. A corrupo sempre vai existir enquanto existir o homem, mas o nvel aviltante da poca, isso eu duvido que existe na Itlia de hoje. Sem mais, um forte abrao e vamos pensar em um novo Brasil. Eu no quero outro pas. quero outro Brasil. Vamos mudar o Brasil. Att. MARMOSILVA-RIO


Luiz Rosemberg Stuart

22 de Abr de 2016 às 11:18

Luiz Rosemberg Stuart
O que presenciamos hoje em dia, nada mais é que a herança maldita do governo militar. Esta é minha simples e humilde opinião. Entende?

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

22 de Abr de 2016 às 18:30

MARMOSILVA-RIO
Prezado Rosemberg. Boa Tarde! Gostaria de sugerir ao amigo, mediante sua inferncia, abrir o debate com uma cronologia e um estudo de caso, antes , durante e depois do regime militar, de como era o Brasil, como ficou e de que forma foi entregue ao governo civil , que prometeu transformar o Brasil num Sua ou em um pas de primeiro mundo, mas que , hoje, estamos pior , do que os piores pases da Africa que vivem em eternas guerras civis e dominados pelo terrorismo, dio, ditadura e misria. Quantas Africas, quantos Haitis, temos no Brasil ? A corrupo no Brasil est institucionalizada, a guerra civil do crime organizado mais bem armado do que as prprias foras armadas, isso uma triste realidade, a violncia supera nveis de homicdios maiores do que os da guerra do Iraque e do Vietn. A Insegurana pblica a pior dos ltimos 50 anos. Vou parar por aqui, seno abordarei o fato de que a privatizao destruiu e leiloou tudo o que o regime militar construiu, e isso inclui a prpria Petrobrs. Sem mais, um forte abrao. Lembre-se, que deixamos o pas como a 8. economia do mundo, mas e quando os militares receberam o pas para administrar ? Isso o amigo poder me explicar, j que o assunto herana maldita do regime militar. Att. MARMOSILVA-RIO


Abreu Homem

22 de Abr de 2016 às 23:28

Abreu Homem
Maldito é quem se opõe aos nobres militares, pois muitos tombaram no cumprimento do dever. Esse moço não deveria escrever nesse Blogs, porque ofendeu demais a nobre classe dos militares e se existe herança maldita ela vem desde 1935 e 1964 porque o grupo que hoje está no poder são remaneecntes desses períodos. Herança maldita está nos gatunos e mentirosos que já levaram bilhões dos cofres públicos através dos mensalões.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )