EX-Presidente Quer Incendiar O Pais Para Antecipar Eleição | Blog Trri | Portal Militar

Blog Trri

Perfil do trri
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

EX-Presidente Quer Incendiar O Pais Para Antecipar Eleição

Publicado em 03 de Mai de 2016


1179 Visualizações


LULA QUER FORÇAR A RENÚNCIA DE DILMA E PRESSIONAR TEMER A FAZER O MESMO
EX-PRESIDENTE QUER 'INCENDIAR O PAÍS' PARA ANTECIPAR ELEIÇÃO
Publicado: 03 de maio de 2016 às 00:00 - Atualizado às 00:07
Redação
 

2 comentários


Volverine comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

03 de Mai de 2016 às 10:35

Volverine
Eu quero eleição. Não aceito ser governado por Temer e Cunha, dois denunciados na Lava Jato. Lula não ganha se tiver eleição. Mas nós perdemos se outra quadrilha assumir o comando.


Bernardo Alves Dinamarco

04 de Mai de 2016 às 10:38

Bernardo Alves Dinamarco
Este caso poderá ter o seguinte desfecho: Se o Senado aceitar a denúncia contra Dilma ela será afastada por 180 dias. De imediato o STF aceitará as denúncias contra o Temer, o Eduardo Cunha e o Renan Calheiros. Assumirá a Presidência da República o Ministro Presidente do STF, que poderá convocar novas eleições, dependendo do que acontecer com a Dilma naqueles 180 dias. Com isto não haverá quem tenha interesse em "incendiar o pais". O mais beneficiado seria o PSDB com o Aécio Neves ou a Marina, (que também poderia ser aceita como vice na chapa do tucano, dupla que teria grande chance de eleição). Que tal esta estratégia?


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )