Tchau Cunha | Blog Amigo dos militares | Portal Militar

Blog Amigo dos militares

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Tchau Cunha

Publicado em 05 de Mai de 2016


534 Visualizações


Agora que estamos passando o Brasil a limpo,  vamos esperar a delação premiada do Cunha que vai enterrar o Temer e liberar o Brasil dessa laia. 

Deputado usava cargo para atrapalhar a lava Jato. 

Afastado, Temer tem o que temer.

E os 267 deputados ligados a ele. 

Acabou a farra em Miami com nosso dinheiro.  Cadeia para ele,  esposa e filha. 

 

Vote na Enquete

Cunha vai fazer delao premiada?
 Sim
 No

4 comentários


Bernardo Alves Dinamarco

05 de Mai de 2016 às 22:31

Bernardo Alves Dinamarco
Vamos ver o procedimento daquele séquito de bajuladores (comprados) que acompanhava o Cunha. Há ditados que dizem -" onde estiver o cadáver, ai se ajuntarão os abutres", -" amigos são, todos eles, como aves de arribação; se faz bom tempo eles ficam, se faz mau tempo eles vão." Se o Cunha não quiser ficar abandonado, deverá repartir com aqueles "amigos" todo o dinheiro que roubou. Para não acabar na pobreza,ele deveria pegar a mulher, a filha e fugir para o Marrocos. Com aquele narigão poderia ser confundido com um beduíno extraviado.

 

 
heitor comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

06 de Mai de 2016 às 9:42

heitor
Quero me dar o prazer de assistir no jornal da record ou da band o Moro mandar prender toda a quadrilha, do patriarca a filhinha. E as menes ao Michel? Vai ficar por isso mesmo?

 

 
celina comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

06 de Mai de 2016 às 13:52

celina
Hahahaha, pobres beduinos.


Alberto

06 de Mai de 2016 às 12:13

Alberto
pqp, pqp, pqp. o maior corrupto do brasil, com certeza não é o cunha. posso dizer que ele é o mais corajoso do brasil. afinal foi o único que teve macheza roxa para enfrentar a quadrilha mafiosa que se instalou nesse país. pergunta que não quer calar: ué! cadê os outros?? ele com certeza não era a bola da vez, mas vai entender a nossa justiça! aliás eu acho que deram muito poder ao stf. ao meu entender o poder emana do povo, logo o poder tem que estar nos seus representantes: o congresso. vi tudo isso como uma intromissão de poder em outro poder. pergunto...... cadê o julgamento da nomeação do lula a ministro????

 

 
heitor comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

06 de Mai de 2016 às 19:38

heitor
Estou surpreso em ver um defensor do Cunha. Ningum est defendendo os outros corruptos, ok ?


Amiel Ballistra

07 de Mai de 2016 às 12:48

Amiel Ballistra
O Poder emana do povo. O povo escolhe o Presidente da República, e este escolhe os Ministros do STF. Para ser eleito deputado, o candidato precisa de um certo número de votos. Os votos excedentes pertence ao partido. Um candidato daquele partido, que não conseguiu número suficiente de votos "adquire" a quantidade suficiente para assumir o cargo. É assim que vemos o Paulo Maluf, refinado e reconhecido internacionalmente como ladrão de bilhões, continuar deputado, desfrutando da imunidade parlamentar, solto aqui no Brasil, mas impedido de viajar para o exterior, onde tem sua prisão preventiva decretada pela França e EEUUA. Os 3 Poderes são ferrenhos defensores da "democracia" e do "estado democrático do direito", que no Brasil significa "todo o rigor da lei para os pobres, pretos e prostitutas", e estas, se forem jovens e bonitas, ainda poderão usar o charme como moeda de troca. Até nas FFAA, uma negrinha magricela, doutora em física nuclear não será páreo para uma dessas mulheres "frutas" da TV, com 2º grau. Para dar uma "descarga" nesta privada em que se transformou o Brasil, só Jesus, tendo como lugar- tenente um Mao Tse-Tung, Ho Chi Minh, Gengis Khan e iguais. E não poupar munição.


Amiel Ballistra

07 de Mai de 2016 às 19:04

Amiel Ballistra
Alberto, o maior é o Paulo Maluf, segundo investigações feitas por organismos internacionais ( EEUUA, França, Bahamas, Ilhas Virgens, Suíça etc). Segundo fontes internacionais seus "haveres" vão muito além do bilhão. Ninguém está mexendo com o Maluf. O Eduardo Cunha está na casa dos milhões. Nenhum dos dois fez poupança na Cx Ec. Federal. Por falar em "quadrilha mafiosa", convém lembrar que quem inventou a reeleição foi o FHC. E este FHC tentou passar uma lei concedendo a ele próprio o título de Senador Perpétuo, tal qual foi concedido ao Pinochet, no Chile. Antes de terminar se segundo mandato o FHC insistiu com a esposa, D. Ruth, para que ela se candidatasse a presidência. E caso o Aécio fosse eleito, o FHC seria o Ministro da Fazenda. Você sabia que enquanto a Dilma estava fugindo do DOI CODI o Maluf já estava Prefeito da capital paulista (1970) roubando? (Ele mesmo disse, sorrindo, que "rouba mas faz"). São mais de 46 anos de "vida pública". E olhe que para prefeito e governador de SP ele foi nomeado (biônico) pelos Generais. O Bolsonaro diz que aqueles Generais não se enriqueceram. Cogito - "quem parte e reparte, e não fica com a melhor parte, é burro ou não tem arte". Os Generais tiveram nas mãos o Ato Institucional nº 5. Poderiam ter mandado muitos corruptos para hospedagem na casa do Tio Sam, mas não o fizeram. Porque? ...?...?...?...? Perto desse pessoal, Lula e Dilma são apenas ladrões de galinhas.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )