Corruptos não se preocupem, pois, o INDULTO os salvará | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Corruptos não se preocupem, pois, o INDULTO os salvará

Publicado em 06 de Mai de 2016


1617 Visualizações


Prezados,

 

Apresento o documento “Corruptos não se preocupem, pois, o INDULTO os salvará”, https://pt.scribd.com/doc/311679960/Corruptos-NAO-SE-PREOCUPEM-pois-o-INDULTO-os-salvara , onde estamos fazendo uma relação entre o Crime de Corrupção e o benefício de INDULTO aos Corruptos, bem como, chamando a atenção para o fato, concreto, de que alguns condenados pelo Supremo Tribunal Federal no processo, e julgamento, da AP470, já foram INDULTADOS, pois, no Brasil, CORRUPÇÃO NÃO MATA, CORRUPÇÃO NÃO MUTILA, CORRUPÇÃO NÃO FLAGELA, e CORRUPÇÃO NÃO PROVOCA SOFRIMENTO.

Tais colocações tem a preocupação de chamar a atenção para a diversidade do RIGOR aplicado aos cidadãos comuns, e aos cidadãos comuns envolvidos com partidos políticos, pois, aos cidadãos comuns aplicou-se o RIGOR DA LEI, refletido na pena mais exarcerbada, quando então, ressaltamos o fato, concreto, de que o HC 131.033 – Habeas Corpus de Henrique Pizzolato, ainda não teve conclusão pelo Relator, e por isso, ainda não foi avaliado pelo Plenário do Supremo tribunal Federal, uma vez que, Pizzolato nunca foi Autoridade Institucional que lhe permitisse o usufruto de FORO PRIVILEGIADO, tendo como consequencia natural, a INCOMPETÊNCIA do STF para processá-lo, e julgá-lo.

Abraços,

Plinio Marcos

 

 

1 comentários


Antonio

07 de Mai de 2016 às 14:15

Antonio
Denunciados, delatores, acusados, envolvidos, corrompidos,corruptores, e outros termos que se refiram aos que estejam envolvidos em roubo de dinheiro publico, todos eles sabem que, no Brasil, o crime compensa.

 

 
pliniomarcosmr comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

07 de Mai de 2016 às 14:40

pliniomarcosmr
Prezado Antonio,, Talvez... Em funo de "Tratado Internacional" o INDULTO no pudesse ser aplicado a qualquer indivduo condenado por envolvimento em CORRUPO, mas, isto, deve ser uma RELEITURA que somente CABE ao STF - Supremo Tribunal Federal, uma vez que, "TRATADOS INTERNACIONAIS" referendados pelo Senado Federal, so, concretamente, Alteraes Constitucionais. Abraos, Plinio Marcos


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )