Atenção! O Juízo de Deus Sobre o Brasil da Corrupção | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Atenção! O Juízo de Deus Sobre o Brasil da Corrupção

Publicado em 07 de Mai de 2016


2583 Visualizações


A devastação de uma Nação por julgamento de Deus!  Oséias 1:1-5

 

     Deus responde aos líderes, a fim de mostrá-los que a calamidade da natureza, antecipa um julgamento divino, vindo do criador de todas as coisas. Como a lagarta, o gafanhoto, a locusta e o pulgão, e como toda sorte de vírus, catástrofes e atentados que acomete o Brasil, em conjunto com as pragas da corrupção, prostituição, procrastinação, aviltamento, violência, homicídios, mentiras, traição, indiferença, ganância, ignorância, fome, pobreza e miséria.  Eu poderia citar vários outros motivos, mas ficarei apenas nesses, certo de que o Brasil se transformou num grande palco de circo, onde a política do pão e circo, fez com que a alegria das Forças Armadas, talvez fosse, vê o circo pegar fogo. Todavia, como nas Forças Armadas, não há palhaços. Sobretudo, porque, o único palhaço que me disse que iria incendiar o país, já vê o seu próprio circo pegando fogo, e isso não será nada engraçado para ele e seus animadores de palco e circo.

     O Brasil jamais será um circo e o seu povo palhaços, embora pareça que estamos todos com narizes de palhaços, como as manifestações tentam demonstrar. Somos um povo que ama a democracia e a liberdade. Essa introdução com relatos Bíblicos, é só uma forma de tentarmos entender o que realmente existe de fato acontecendo no Brasil independentemente da vontade do povo.   Deus está pesando a mão sobre esse país, buscando permitir algumas tragédias, vírus, pragas, desastres e escândalos, para abrir os olhos da sociedade, para depurar o país de um câncer chamado idolatria, incredulidade e corrupção. Esses conjuntos de fatores sempre acompanhou a humanidade, mas sempre teve um basta de Deus. E com o Brasil, assim como foi com Israel, não será diferente.

     Deus está, sim, sacudindo essa nação, que só vive em função de carnaval e futebol, seus líderes se esquecerão do próprio juramento em nome de Deus, entristeceram o coração de Deus, e provocaram a ira do Senhor.  Com falsidade, mentiras e traição contra o povo, enganado por falsa prosperidade, paz, abundância, mas a anarquia estava preparando-se e ela traria o colapso político da nação em curtos anos. O profeta Oséias descreve as condições sociais características de seu tempo: Líderes corruptos, vida familiar instável, imoralidade generalizada, ódio entre classes e pobreza. Embora as pessoas se diziam religiosos, a idolatria era mais e mais aceita.  Os sacerdotes cada vez mais como líderes falhavam na tarefa de guiar o povo nos caminhos da justiça. Apesar das trevas desse tempo. O profeta Oséias oferece esperança para inspirar o seu povo a voltar-se novamente para Deus. Crescemos ouvindo e aprendendo que Deus é brasileiro, mas será que todos os brasileiros, são obedientes à Deus como todo e qualquer filho deve ser?  Nesse tempo o povo pensava que poderia comprar o amor de Deus, como autogratificação, como os programas sociais dos últimos governos brasileiros, com destaque para os últimos do PT.  

     O Brasil é como uma mulher de prostituição, com relação ao seu relacionamento com Deus, pois, seus líderes e parte de seu povo, escolheu uma vida de imoralidade, corrupção, prostituição e idolatria. Em 722 a.C. Deus faz cessar toda uma dinastia da linhagem de Ácabe, como líderes de Israel, por meio de Jeú matou 70 filhos dessa casta. O Reino do Norte e sua capital Samaria cairão sobre a força do termo: “ Quebrarei o Arco no vale de Jezreel”:  É o Símbolo do poder militar de Israel. E significa Deus dispersa ou espalha. As Forças Armadas Brasileiras estão de prontidão e dizendo, por aqui não passarão, se preciso for, faremos a mesma coisa outra vez. Há uma ligação de Deus com as armas, quando se trata de defender os fracos e oprimidos. Deus tem chamado profetas e juízes como o Sérgio Moro e equipe. Coincidentemente, vindo Sul do Brasil, como fez com o Reino do Sul, contra o Reino do Norte de Israel, exigindo que se mantenha verdadeira adoração ao Senhor. E recebe uma promessa, eu os salvarei pelo Senhor.

     No reinado de Ezequias 185.000 homens foram executados, adiando por 150 anos a queda de Jerusalém. Essas são algumas comparações, buscando contextualizar a história Bíblica, com a contemporânea, para entendermos, porque, muitos hoje, dizem que a história de 1964 se repete, mas se esquecem, que a história da humanidade se repete, sempre que os líderes se julgam ser igual a Deus.  O Brasil é realmente amado por Deus, assim como toda e qualquer nação, mas nesse momento, o que falta nos líderes do Brasil é vileza, ou seja, falta de vergonha na cara, modéstia e temor de Deus. A misericórdia do Senhor sempre ocorre, quando seu povo não foge dele. O pecado contra Deus não trará o benefício que o povo brasileiro está buscando.                  Portanto, é necessário que cada um cumpra com o seu dever, e o Brasil espera que cada um faça isso, mas antes sejamos tementes e reflexos de um Deus reto, moral, ético e que não sofre sombra de variações, para a esquerda ou direita, seu caminho é reto e limpo, por onde qualquer um pode caminhar. E Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor. Sem mais, desejo a todos que essa mensagem contextualizada possa servir de reflexão para os nossos dias de trevas, porque, passa o Brasil e toda a sua sociedade.

    Os maus são apanhados na armadilha dos seus próprios pecados, mas os honestos andam livres e felizes.

   A pessoa correta se interessa pelos direitos dos pobres, porém os maus não se importam com essas coisas.

   Os que zombam de tudo põem uma cidade inteira em confusão, mas os sábios mantêm tudo em paz.

Quando os honestos governam,o povo se alegra; mas,quando os maus dominam, o povo reclama. (Provérbios 29.2 )”.

 

“ Quem poupa Lobos, Sacrifica Ovelhas! ”

 

Att. MARMOSILVA-RIO

 

 

 

1 comentários


Bernardo Alves Dinamarco

08 de Mai de 2016 às 17:42

Bernardo Alves Dinamarco
Marmosilva. Tomara que a repreensão Divina não venha por intermédio do Geraldo Alcymin, governador de SP. Ele está subordinado ao Ives Gandra, dirigente máximo da Opus Dei no Brasil. Veja o que é a Opus Dei. Perto dela o PT é pinto de um dia. Religião é coisa muito boa, desde que não caia nos extremos, tipo sunita e xiita, ou católicos e protestantes na Irlanda. Essa turma que fica dando chibatada nas costas 3 vezes ao dia, usando um tal de cilício (arame farpado na coxa ou espinho nas cuecas e calcinhas) para afugentar pensamentos pecaminosos, não presta para nós. Estaríamos na condição de Jó, após Jeová deixa-lo à mercê do sujo. Das profundezas, clamemos ao Senhor.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

09 de Mai de 2016 às 0:55

MARMOSILVA-RIO
Boa Noite! Meu Amigo. Agradeo o seu comentrio, conheo a Opus Dei, por literaturas e estudos escatolgicos, mas creia que exista coisas ainda pior, com a ORDUM AB CHAOS, dentre tantas que o mundo ainda sequer tem conhecimento. Sobretudo, busquei apenas contextualizar situaes da histria Bblica e da humanidade que sempre ir se repetir at o inerrante arrebatamento da Igreja. Sem mais, um forte abrao e mais uma vez obrigado pelo oportuno comentrio. Att. MARMOSILVA-RIO


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )
Últimos Posts Anterior<< Denunciar