Parceria Brasileira substituída pelo Imperialismo Norte-Amer | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Parceria Brasileira substituída pelo Imperialismo Norte-Amer

Publicado em 19 de Mai de 2016


1055 Visualizações


Prezados,

 

Apresento o documento “Parceria Brasileira substituída pelo Imperialismo Norte-Americano”, https://pt.scribd.com/doc/313177304/Parceria-Brasileira-substituida-pelo-Imperialismo-Norte-Americano-pdf , onde estamos apresentando nosso inconformismo com o atual ministro de Relações Exteriores, josé serra, bem como, com a “nova” política externa brasileira apresentada pelo ministro.

 

Abraços,

Plinio Marcos

 

6 comentários


Amiel Ballistra

19 de Mai de 2016 às 15:25

Amiel Ballistra
Pela conversa do Serra, o Brasil vai deixar o BRICS e o Mercosul será apagado. Voltaremos a ficar sob a sola da botina do "Tio Sam". Creio que durante 5 anos, no mínimo, tudo o que produzirmos será tomado para soerguer a economia daquele país, ou melhor, quase tudo, pois uma parcela será roubada pelos nossos políticos. Diz a Bíblia que, sem derramamento de sangue não há remissão de pecados. Aqui só uma guerra, comandada por um chinês ou vietnamita. Caso contrário o Brasil vai ficar na mesma situação da África, fatiado e com dezenas de facções se matando, enquanto é saqueado.


Amiel Ballistra

19 de Mai de 2016 às 20:51

Amiel Ballistra
Em um blog, dão notícia de que o Raul Jungman é socialista e faz parte do Foro de São Paulo. Se ele mantiver o Brasil no BRICS e trouxer alguns chineses para cá, para contrabalançar a influência dos EUA, tudo bem. Acho que poderemos cantar novamente o HINO DA INDEPENDÊNCIA. A solução é não ficarmos entrando na política dos EUA versus Rússia, democracia versus comunismo. O mais sensato é escolher o que cada um tem de bom, não só para o povo brasileiro mas também para o restante da humanidade, que conosco divide esta casquinha de nós chamada TERRA.


Amiel Ballistra

19 de Mai de 2016 às 21:04

Amiel Ballistra
Correção. Por favor, no comentário acima, ao final, onde está "nós" de conosco, leiam "noz" de fruto. E vamos aprender o mandarim.


Enio Marcio

19 de Mai de 2016 às 23:10

Enio Marcio
Puta que o pariu. Você de novo, seu Comunista de xyzwhijp!

 

 
pliniomarcosmr comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Mai de 2016 às 1:03

pliniomarcosmr
Prezado Enio, Seu comentrio espelha sua formao educacional, como indivduo, muito embora, tenha sido feito em um SITE MILITAR, mesmo que oficioso. Logo, o mnimo que se poderia esperar, de qualquer Usurio, seria Respeito e Educao, nem que para isso, seja necessrio fingir que possua. Como minha postura no censurar, deixo a cargo dos responsveis pelo site, uma possvel sua punio. Estou aberto a confrontar idias, e no me permito mudar meus referenciais, por mais que o bom senso assim o determine. Abraos Respeitosos, Plinio Marcos PS.: Se quiser pedir desculpas, o faa aos demais Usurios que frequentam este site, porque, voce como se apresenta pura iluso tica de pssimo gosto.


Amiel Ballistra

21 de Mai de 2016 às 15:38

Amiel Ballistra
Enio Marcio. Nem tudo à terra, nem tudo ao mar. O equilíbrio está no meio. O que vemos de bom nos EUA? O Instituto Tecnológico de Massachutts. Vamos copiar. O que tem de mau? Ku Klux Klan. Não vamos copiar. O que tem de bom na Rússia? Teatro Bolshoi. Vamos copiar. E de mau (para os políticos corruptos)? Mandar para as minas de carvão na Sibéria. Vamos copiar. O que tem de bom na China? Medicina natural. Vamos copiar. E de mau? Comer carne de cachorro. Não vamos copiar. O que tem de bom na Bíblia Sagrada. Dentre muitas coisas, repartir os pães e os peixes. Vamos copiar. E de mau? Dentre outras coisas, apedrejar prostitutas. Não vamos copiar. Assim criaremos o nosso comunismo/democrata, todos serão felizes e veremos " o sol da liberdade em raios fúlgidos, brilhar no céu da Pátria". É isso aí.


Amiel Ballistra

23 de Mai de 2016 às 17:15

Amiel Ballistra
Em uma entrevista (2008) com Boris Casoy, diz o José Serra: -"Porque, aqui nos Estados Unidos do Brasil...". Boris Casoy atalha: -" O certo é República Federativa do Brasil". José Serra retruca:-" Tá brincando? Tem certeza? Mudou? Quando foi isso? Mas, é tudo a mesma coisa. Tem os estados unidos nas Américas, e os estados unidos aqui no Brasil." - Este foi escolhido pelo Temer para ser o Ministro das Relações Exteriores e morar no Palácio do Itamarati. Esta semana, Moreira Franco, outro escolhido a dedo pelo Temer, falando acerca da extinção do Ministério da Cultura, disse ao Boris Casoy: -" ´É preferível ter uma Secretaria com dinheiro, que um Ministério sem dinheiro." Entendemos que mesmo com o Ministério, a cultura brasileira vai ter que se virar, para seguir em frente. Machiavel diz que a sabedoria do Príncipe está na escolha dos seus ministros. Moreira Franco, Serra, Newton Cardoso Jr,. Romero Jucá e outros mais não recomendam o Temer como um Príncipe sábio.

 

 
pliniomarcosmr comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Mai de 2016 às 23:07

pliniomarcosmr
No se esquea que jos serra, em seu ntimo, acredita que o Brasil mais uma estrela na constelao da bandeira norte-americana. Afinal, NO HONROU palavra dada, aos Paulistas, em campanha eleitoral para a Prefeitura de So Paulo, com o requinte de ter sido registrada em cartrio... Afinal, HONROU palavra dada em campanha presidencial Chevron, com a PSL131, conforme o wikileaks... Volto a apresentar o documento Um dos cidados brasileiros a servio do Brazil Internacional, https://pt.scribd.com/doc/311355186/Um-dos-cidadaos-brasileiros-a-s... , onde estamos apresentando um dos cidados brasileiros a servio do Brazil S.A., onde qualquer resqucio de escrpulo inexiste, compatvel a qualquer indivduo que NO HONRE palavra dada, principalmente quando a mesma foi registrada em cartrio, bem como, entendemos que seu PSL 131 a concretizao de CRIME LESA PTRIA, principalmente, porque esta calcado em afirmaes como a Educao no precisa de dinheiro. Atenciosamente, Plinio Marcos


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )