Sei não... | Blog Luis R EB | Portal Militar

Blog Luis R EB

Perfil do luisreb
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Sei não...

Publicado em 25 de Mai de 2016


1436 Visualizações


JUCÁ- [Em voz baixa] Conversei ontem com alguns ministros do Supremo. Os caras dizem 'ó, só tem condições de [inaudível] sem ela [Dilma]. Enquanto ela estiver ali, a imprensa, os caras querem tirar ela, essa porra não vai parar nunca'. Entendeu? Então... Estou conversando com os generais, comandantes militares. Está tudo tranquilo, os caras dizem que vão garantir. Estão monitorando o MST, não sei o quê, para não perturbar.

2 comentários


Amiel Ballistra

25 de Mai de 2016 às 18:37

Amiel Ballistra
Isto do Jucá chama-se; "cantar vitória antes do tempo". É próprio de incompetentes ou inexperientes. Não deu ouvidos aos sábios ensinamentos de José Sarney- " do prato à boca, lá se foi a sopa". Jamais imaginou que seus "cochichos" serviriam para justificar a expressão "golpe". Está agora como forte candidato a uma vaga na Papuda, onde poderá bater longos "papos". É um verdadeiro "cabeça de bagre". Como Ministro seria um desastre.


Bernardo Alves Dinamarco

25 de Mai de 2016 às 20:00

Bernardo Alves Dinamarco
É, sei não! Hoje, 25/5/2016, 18;45 hs o Datena recomendou;- "não comprem cigarro contrabandeado pois assim estarão financiando o crime organizado". Considero que se você comprar o cigarro fabricado aqui pagará o imposto, e estará financiando o crime organizado que se instalou no Congresso Nacional. Problemas cuja solução está em deixar de fumar, correto? Caso você não consiga controlar o vício, plante um pé de fumo e um pé de milho no quintal, e passe a fumar cigarro de palha.

 

 
luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

26 de Mai de 2016 às 12:07

luisreb
Brilhante deduo!


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )