Só falta o STF se corromper | Blog Luis R EB | Portal Militar

Blog Luis R EB

Perfil do luisreb
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Só falta o STF se corromper

Publicado em 26 de Mai de 2016


1409 Visualizações


A Presidência da República foi corrompida, Os governos dos Estados foram corrompidos, o Congresso nacional foi corrompido, as Prefeituras e assembleias e Câmaras de vereadores foram corrompidos e todos eles estão afogados num mar de lama e roubalheira, para fechar a tampa do caixão estãomos na espectativa de que surja denúncias contra juíses do supremo, se isso acontecer não vai ficar faltando mais nada! não pensei que um dia diria isso mas, é melhor que os militares tomem essa casa da mãe joana denovo!

6 comentários


Amiel Ballistra

26 de Mai de 2016 às 13:58

Amiel Ballistra
História: em 1867 os EUA compram o Alaska pelo equivalente, hoje, de 28 milhões de dólares. Uma pechincha. Em 1824 em troca de velhas e obsoletas armas e um carregamento de barris de rum, os EUA pegam um pedaço de terra na África, chamam de Libéria, e para deportam os negros, escravos libertos, e que não mais eram aceitos pelos brancos norte-americanos. Há mais de 100 anos os EUA ocupam um terreno de mais de 100 Km2, em Cuba, onde mantem a base e prisão de Guantánamo. Pagam, o equivalente hoje, a 15 mil reais POR ANO. Se nós continuarmos nessa situação vergonhosa, nesse descalabro, os EUA vão quitar nossas dívidas externa e interna, vão mandar a 4ª Frota para apaziguar os ânimos, como fizeram no Panamá, e em troca ocuparão a Amazônia. Os brasileiros que estiverem lá serão utilizados como mão de obra barata, e os recalcitrantes deportados para o Nordeste. Continuem pensando que os EUA gostavam da Dilma, de FHC, de General Golbery, Coronel Ulstra, de Santos Dumont, de Getúlio Vargas, etc...e etc. Esqueçam o imperialismo e continuem pensando que estamos ameaçados pelo comunismo. Vão ver no que vai dar.


Jos

26 de Mai de 2016 às 17:02

Jos
Denuncias? quem denunciaria a quem? >>Com os grampos (esses sim são grampos. que juiz autorizou?) podem aparecer gravações só depende se interessam aqueles que mandaram grampear. >>>É tapar o nariz. >>>>>À Corda Brasileiros Honestos e Patriotas.


estevamevd comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

27 de Mai de 2016 às 2:11

estevamevd
Se o Presidente Interino do Brasil tem que prestar contas do que faz ao STF, o que entendemos quem está no poder É o STF!!! Tudo Contaminado, Não existe mais os Três Poderes! Aplicar o artigo 142 CF


estevamevd comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

27 de Mai de 2016 às 2:11

estevamevd
Se o Presidente Interino do Brasil tem que prestar contas do que faz ao STF, o que entendemos quem está no poder É o STF!!! Tudo Contaminado, Não existe mais os Três Poderes! Aplicar o artigo 142 CF


Amiel Ballistra

27 de Mai de 2016 às 13:25

Amiel Ballistra
Observem: Para o antigo e já extinto Tribunal Federal de Recursos nomearam um Ministro (Willian Patterson, já aposentado), exímio em "interpretar" a lei e dar como improcedente as ações contra a União, cujo autor não estivesse amparado por alguma autoridade a quem davam o nome "pistolão. Cantavam: "Maria Candelária, é alta funcionária, saltou de paraquedas, caiu na letra "Ó"- ( letra Ó, alto nível no funcionalismo). No STF Carmem Lúcia foi indicação do PSDB e o Tóffoli indicação do PT. Vá lá que ambos devem ter um alto saber jurídico. Mas, foi ou não foi "pistolão"? Serão eternamente gratos? Serão "caninamente" fieis como disse o Fernando Color de Melo? Vamos ver.


Amiel Ballistra

29 de Mai de 2016 às 14:55

Amiel Ballistra
Leiam a decisão de um Ministro do STJ no Habeas data 56-DF/1999, impetrado por um Capitão da Aeronáutica. O magistrado não quis saber de Constituição Federal. Cumpriu direitinho o que lhe foi determinado. O homem pode ser punido e não tem o direito de se inteirar da motivação. E dizem que vivemos um estado democrático de direito. Isto aqui é o país do Harry Potter. Existem os bruxos e os trouxas. Os trouxas saem às ruas, caras pintadas, portando bandeiras vermelhas ou verde/amarelas, tomando spray de pimenta nos olhos, balas de borracha nas costelas, mordidas de cachorros nas canelas, gás lacrimogênio. Os bruxos ficam assistindo de camarote, com suas varinhas mágicas movendo as peças no tabuleiro. Ao final, os trouxas voltam para seus barracos, alegres porque o "time do coração" venceu de 2 a 1, gols de Macalé. E os bruxos, adversários de "mentirinha", vão repartir o gordo butim. Sinceramente, você acha que os bruxos querem mudar esta situação?


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )