EXÉRCITO Pode Assumir Obras Investigadas Na PF | Blog Trri | Portal Militar

Blog Trri

Perfil do trri
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Exrcito

EXÉRCITO Pode Assumir Obras Investigadas Na PF

Publicado em 29 de Mai de 2016


1508 Visualizações


MILITARES A POSTOS
EXÉRCITO PODE ASSUMIR OBRAS INVESTIGADAS NA PF
TEMER AVALIA SUBSTITUIR EMPREITEIRAS DO PETROLÃO PELO EXÉRCITO
Publicado: 29 de maio de 2016 às 00:00 - Atualizado às 00:49
 
 

3 comentários


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Mai de 2016 às 14:40

MARMOSILVA-RIO
Bom Dia! Meu amigo. Gostaria de dizer que desde que não seja, com mão de obra escrava. Tudo Bem! Por que, impor aos militares que trabalhem fora de suas funções e atribuições, sem o devido reconhecimento remuneratório, é sim, utilizar mão de obra barata, como se faz na China, É isso ironicamente, seria uma forma de mão de obra escrava. Sem mais, um forte abraço a todos. Att. MARMOSILVA-RIO


Amiel Ballistra

31 de Mai de 2016 às 15:08

Amiel Ballistra
Em tempos passados houve uma orientação governamental para que os hospitais das FFAA prestassem atendimento, também ao pessoal do INAMPS. Além de socorrer a população carente, o pessoal da saúde estaria mantendo atualizados seus conhecimentos. Utilizando o pessoal que já percebe remuneração do Governo, evitaria despesas com a contratação de médicos estrangeiros. Certa vez um grande plantador de soja, sendo entrevistado, disse que a engenharia do Exército havia construído um ramal ferroviário que facilitava, demais, o escoamento da sua produção. E havia custado a quarta parte do que seria gasto com a iniciativa privada. É um caso a ser estudado pelos Comandos. O Exército receberia um pagamento extra, que poderia ser usado na compra de outros equipamentos, medicamentos, armamento, alimentação, uniformes, munição, ou que julgassem mais apropriado. Com uma ressalva, " não permitir a intromissão de nenhum político ou engenheiro civil indicado por políticos". Corrupção é uma doença altamente contagiosa.


Amiel Ballistra

31 de Mai de 2016 às 15:19

Amiel Ballistra
Por falar em China, uma boa lembrança. Para a construção da ferrovia do Pacífico, os EUA utilizaram também mão de obra chinesa. Há relatos realçando sua competência, disciplina, honestidade e dedicação ao trabalho. Nosso governo poderia adotar aquela ideia dos norte-americanos.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )
Últimos Posts Anterior<< Denunciar