Vocês acreditam que José Sarnei será preso | Blog do tinoco | Portal Militar

Blog do tinoco

Perfil do tinoco
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Vocês acreditam que José Sarnei será preso

Publicado em 09 de Jun de 2016


1362 Visualizações


Vocês acreditam mesmo que Sarney  será preso ? 

Ex.  existe centenas de provas que LULA roubou, varias provas de desviou dinheiro, corrupção ate o furto de peças de arte do planalto , ele foi preso ,ele sará preso, ele perdera oque roubou , o filho do LULA também fez um bocado de merd@, Collor também fez um montão de merd@s , Dilma esta envolvida também se a justiça NÃO prende o filho do LULA como vocês vão querer que ela prenda JUSTAMENTE JOSÉ SARNEY o dinossauro da política .

3 comentários


Amiel Balistra

09 de Jun de 2016 às 15:36

Amiel Balistra
Não acredito. É bem capaz de inventarem que o juiz Sérgio Moro é comunista. Observe este episódio real: há tempos ouvi dois amigos, Cabrito aposentado pelo INSS e Touro pelo Serviço Público Federal, comentando sobre dupla aposentadoria. Cabrito censurava Touro porque este, somente por ter atingido a graduação de Cabo nas FA, pretendia, com a contagem de tempo fictício, ser reformado como Subtenente ou Capitão. Dizia Cabrito -"você era Cabo engajado, mas pediu licenciamento e foi ser funcionário civil no Ministério do....onde trabalharia menos e ganharia mais. Salvo para os professores e pessoal da saúde, o servidor público não pode acumular dois empregos, ainda mais exercendo atividades tão distintas ao mesmo tempo. Como você poderia ser......e ao mesmo tempo ser militar das FFAA? Isto é ilegal. É inconstitucional'. Touro retrucou:-" não me interessa, meus colegas de serviço, o fulano e o sicrano conseguiram, e eu também conseguirei". Despediram-se. Touro dirigiu-se a mim, dizendo: -" está vendo, isto ai é comunista. Só em saber que eu penso encontrar um jeito de melhorar de vida com duas fontes de renda, já vem me condenar. Comunista de uma figa, vou evitar conversar com ele." Está vendo? No Brasil, quem iria para a cadeia, o comprovado corrupto ou o suposto comunista?


Abreu Homem

09 de Jun de 2016 às 16:53

Abreu Homem
Estão preparando a marmelada para livrar Dilma da cassação e acabarem de uma vez darem um tiro de misericórdia do que resta do Brasil, só falta colocarem no triangulo da nossa bandeira a foice e o martelo e fazer a declaração de um país que não existe mais a democracia, e declararem a Pátria Grande, já roubaram demais, já enganaram de mais, já chamaram o povo de burro e ignorante porque delegado de polícia não considera legitima defesa de quem mata para morrer, criminoso agora é vítima, e onde estão as autoridades° Todos ganhando os tubos nas funções públicas e não deixam que seja publicada a mordomia. Desde de 1964 quando um ministro do STF participou pessoalmente da reunião dos marinheiros amotinados no Sindicado dos Metalúrgicos, o M. Lins e Silva, foi cassado e até hoje esse Tribunal não foi mais o mesmo, haja visto que os altos comandos das FF.AA influíram nos Ministros do antigo STR para que não dessem ou não reconhecessem o curso de aperfeiçoamento dos 1ºs Sargentos para os SOs e os SubT fossem promovidos a 2º Tenente, daí em diante a Justiça passou a ser inimigas dos Militares e a esquerda ganhou terreno e ainda hoje elementos altamente bandidos e ladrões não vão mais para a prisão e ficam sendo condenados e não tiram nem a metade da pena, porque° Esses julgadores estão comprometidos e


Bernardo Alves Dinamarco

09 de Jun de 2016 às 20:38

Bernardo Alves Dinamarco
Tinoco, para os militares das FA, de Soldado a Coronel/Cap.Mar e Guerra o Sarney foi bom, na medida em que revigorou a antiga tabela de escalonamento vertical, que havia sido modificada pelo General Geisel com sensíveis prejuízos para aqueles militares. Acho que com o Sarney no lugar do FHC, o pessoal da ativa não teria perdido os anuênios nem a remuneração do posto ou graduação acima, na passagem para a inatividade. É só conferir. Dizem que Sarney, Lula e Dilma roubaram. Vamos admitir que seja verdade. Se fizerem uma apuração rigorosa, verão que o montante, somados os três, será muito menor do que foi "arrebanhado" pelos deputados federais que estão há mais de 20 ou 30 anos no legislativo. Imagine um Maluf prefeito biônico e depois governador biônico de São Paulo, na época do regime militar quando nem jornalista, Ministério Público ou Procurador podia denunciar. De 1970 para cá são 46 anos que o homem está exercendo cargos políticos. Agora ficam apontando salão de beleza e cabeleireiro da Dilma (R$5.000,00), pedalinhos, sítio em Atibaia, apartamento para o Lula. Tudo para desviar a atenção dos peixes graúdos, dos verdadeiros tubarões. Lula e Dilma são sardinhas.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )