Presidente Afastada Não Esconde Temor De Descer P Curitiba | Blog Trri | Portal Militar

Blog Trri

Perfil do trri
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Presidente Afastada Não Esconde Temor De Descer P Curitiba

Publicado em 15 de Jun de 2016


1560 Visualizações


PÂNICO TEM NOME
MEDO DE DILMA É ‘DESCER’ PARA CURITIBA DE MORO
PRESIDENTE AFASTADA NÃO ESCONDE TEMOR DE 'DESCER' PARA CURITIBA
Publicado: 15 de junho de 2016 às 00:00 - Atualizado às 23:16
 
 

4 comentários


Amiel Ballistra

15 de Jun de 2016 às 11:00

Amiel Ballistra
SERÁ? As tais pedaladas não resultaram em dinheiro na conta bancária da Dilma. Pagaram o Bolsa Família. Temerosos estão o Eduardo Cunha e o Renan Calheiros, dentre vários do PMDB. Tanto assim que o Eduardo Cunha ameaça sair atirando para todos os lados se for cassado, e o Renan, choramingando, já está ameaçando o Rodrigo Janot, com isto imaginando sair do foco da lavajato. É só os ladrões serem ameaçados que começam a inventar defesas. Se este Senador Moka quisesse cumprir a legalidade, ele estaria se interessando pela defesa das terras indígenas lá no seu MS, onde, inclusive, o Gilmar Mendes do STF é um dos invasores. No meio de toda esta "porcada", a menos suja é a Dilma.


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

15 de Jun de 2016 às 11:14

MARMOSILVA-RIO
Bom Dia! Meu Amigo. Gostaria de dizer que o Brasil precisa ser passado a limpo, precisamos de um choque de Ordem Moral e Ética, para que se tenha o retorno do Progresso. Sem mais, um forte abraço. E o lema deve ser ERGA OMNES! A LEI VALE PARA TODOS...


Abreu Homem

15 de Jun de 2016 às 12:34

Abreu Homem
Há algo errado nesta República. Estão brincando com criminosos instalados no poder, visto que os PTs ainda estão no poder e não se vê nenhum deles preso e os tribunais não são confiáveis porque foram eles que os nomearam para assumir postos chaves e não há garantia que eles defendam a República como patriotas e apliquem a Constituição e as nossas FF.AA ´parecem que não existem para cumpriren com urgência o que determina da Constituição de 1988. Fomos massacrados e diferenciados nos aumentos de vencimentos, nos trataram como cachorros e vai ficar por isso mesmo° Onde estão os 3 militares que hoje são deputados, estão lá representando quem° Essa história de passeata não comove e nem abala PT e PMDB, para eles é como se nós estivéssemos oferecendo flores, porque a corja de senadores e deputados não estão nem aí e, ainda se corre o risco de massacre policial e as leis nos podem ser aplicadas como o Estatuto dos Militares e CPM, porque os altos chefes não vão apoiar, e podem considerar como baderna. É função do alto Comando cuidar dos seus subordinados, sejam eles da ativa, da reserva e reformados. O Gen. Heleno teve todas as condições para agir quando na ativa, mas, bastou o Comandante Exército chamá-lo a atenção e ele cedeu, indo depois para a reserva e nada fez como os outros. É uma tristeza para as praças. Em 1965 tirarem os galões de 2º tenente dos Suboficiais e Subtenentes, forçaram os Juízes do antigo T.F de Recursos a não darem sentença a esses Senhores que tinham direito líquido e certo. Pois é, não se pode confiar e hoje alegam que esses direitos estão prescritos porque passou de 5 anos baseado no Dec. Lei de Getúlio Vargas.


Amiel Ballistra

17 de Jun de 2016 às 23:46

Amiel Ballistra
A lei NÃO vale para todos. Jornais do Paraná podem estampar a remuneração de um General de Exército, mas não a de um Juiz de Direito. Renan Calheiros pedindo o impeachment do Rodrigo Janot, é o mesmo que um assaltante do Banco do Brasil pedir a destituição do delegado que persegue só a ele, deixando de perseguir o outro, assaltante do Banco Itaú. Com esta turma, vai aparecer um "engavetador geral da nação", a Polícia Federal vai investigar sacoleiras em Foz do Iguaçu e o Juiz Sérgio Moro vai julgar e condenar contrabandistas de cigarros, celulares e sandálias de dedo compradas no Paraguai. Os salários do Executivo e o salário mínimo serão congelados, haverá aumento de impostos e criação de novos, tipo CPMF. Se não houver a intervenção de uma força que feche o Congresso e erga um paredão, só nos restará "fazer cruz na boca" e oferecer a Jesus uma linda salva de palmas.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )