Inconformismo com Decisão do CNJ de NÃO Erradicar a Banaliza | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Inconformismo com Decisão do CNJ de NÃO Erradicar a Banaliza

Publicado em 21 de Jun de 2016


858 Visualizações


Prezados,

 

O documento “Inconformismo com Decisão do CNJ de NÃO Erradicar a Banalização de Doutor”, https://pt.scribd.com/doc/316328598/Inconformismo-com-Decisao-do-CNJ-de-NAO-Erradicar-a-Banalizacao-de-Doutor , tem como finalidade comunicar formalmente ao CNJ – Conselho Nacional de Justiça nosso inconformismo com a Decisão tomada pelo Plenário do CNJ relacionada a ERRADICAÇÃO do uso banalizado da Titularidade de Doutor pela Alcunha de Doutor de Merda, que foi divulgada a Autoridades Institucionais Brasileiras, e do Exterior, uma vez que, esta Titularidade deve ter o Conceito, deve ter o Respeito, senão calcado na Constituição da República Federativa do Brasil, promulgada em 1988, então, necessariamente, calcado no Direito Internacional.

 

Atenciosamente,

Plinio Marcos

 

1 comentários


Falcaovoador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Jun de 2016 às 22:24

Falcaovoador
Temos . muitos doutores, excelências e outras autoridades que se julgam superiores, acima dos outros. Invariavelmente são péssimos funcionários públicos e de conduta funcional que gera dúvidas. Os corretos não se escondem atrás de títulos. Só no Brasil.

 

 
pliniomarcosmr comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

22 de Jun de 2016 às 9:19

pliniomarcosmr
Nossa preocupao esta relacionada ao exerccio Legal, e Constitucional, de um Direito conquistado atravs do Mrito. Quanto ao colocado, possa afirmar, sem medo de errar, que a populao mais pobre, mais necessitada, comumente achincalhada, desrespeitada, por "Doutores de Merda", pois, invariavelmente, so OBRIGADAS a tratar como "Doutores", apenas e to somente, Bacharis. Quando formalizamos ao Conselho Nacional de Justia nosso inconformismo, o fizemos, pois, divulgamos a Centros Universitrios do Exterior sta histrica, imoral, indecorosa, postura do Poder Judicirio Brasileiro, que de to aviltante DESMERECE o comportamento de Estados Autonomos que Prezam pela Titularidade Acadmica. Doutor uma conquista INTELECTUAL que deve ser Considerada, Respeitada e Elogiada, pois, no mnimo, tem em seu cerne a agregao de Conceitos e Valores CINCIA, no caso, do Direito. Abraos Fraternos, Plinio Marcos


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )