PF Cumpre Mandato De Busca Na Sede Do PT Em São Paulo | Blog Trri | Portal Militar

Blog Trri

Perfil do trri
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

PF Cumpre Mandato De Busca Na Sede Do PT Em São Paulo

Publicado em 23 de Jun de 2016


797 Visualizações



@diariodopoder 9:17
OPERAÇÃO CUSTO BRASIL
POLÍCIA FEDERAL CUMPRE MANDADO DE BUSCA NA SEDE DO PT EM SÃO PAULO
AGENTES DA PF TREINADOS PARA COMBATE CUMPREM MANDADO DE BUSCA
Publicado: 23 de junho de 2016 às 08:37 - Atualizado às 08:49
Redação

OS AGENTES DA PF QUE USAM UNIFORMES CAMUFLADOS SÃO TREINADOS PARA O ENFRENTAMENTO. (FOTO: REPRODUÇÃO DA TV)

A sede do Partido dos Trabalhadores, em São Paulo, também é alvo da Operação Custo Brasil, desmembramento da 18ª fase da Lava Jato, deflagrada nesta quinta-feira (23) em diversas cidades, no cumprimento de 11 mandados de prisão preventiva, 14 de condução coercitiva e 40 de busca e apreensão.
Agentes da PF fortemente armados e usando uniformes de campanha, treinados para combate, interditaram a rua onde se localiza a sede do PT na capital paulista.

Nersta fase, foi preso o ex-ministro petista Paulo Bernardo, marido da ex-ministra e senadora Gleisi Hoffmann (PT-PR), Paulo Bernardo foi ministro do Planejamento do governo Lula e ministro das Comunicações do governo Dilma Rousseff. O ex-ministro da Previdência Carlos Gabas, homem de confiança de Dilma, foi conduzido coercitivamente para depor na PF.

Operação Custo Brasil, um desmembramento da 18ª fase da Lava Jato, deflagrada hoje, investiga pagamento de propina em um contrato de R$100 milhões da empresa Consist, que fazia a gestão dos empréstimos consignados de servidores federais. Paulo Bernardo seria um dos principais beneficiados pela propina, que dividia entre petistas corruptos 70% do valor do contrato.

1 comentários


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Jun de 2016 às 16:23

tinoco
Eu acho que os federais estão fazendo papel de bobos, vocês acham que eles iriam guarda provas contra eles em casa , só sendo BURRO coisa que eles não são.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )