Salários Aviltados! Uma resposta que não quer Calar! | Blog Marmosilva-Rio | Portal Militar

Blog Marmosilva-Rio

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Direito Militar

Salários Aviltados! Uma resposta que não quer Calar!

Publicado em 23 de Jun de 2016


2151 Visualizações


Salários Aviltados. Uma resposta que não quer calar!

Publicado em 15 de Jun de 2016

1662 Visualizações

Salários Aviltados! O Nosso Bolso Ficará Como

Este cidadão crítica nossos salários e o papel dos militares das FFAA, sem qualquer fundamentação. Ainda pergunta o que  Eu e cada militar das FFAA fizeram pelo país? Vejam abaixo.

16 de Jun de 2016 às 12:23

Lepo Lepo

Gostaria de fazer uma inferência neste texto sem sentido de vossa autoria. Militar não é mercenário. Os militares, comparados com a maioria dos trabalhadores brasileiros, são privilegiados na questão salarial e outras tantas. Qual a contribuição dos militares para o Brasil? O que o senhor fez pelo Brasil que justifique vosso soldo?

 

Prezado  Lepo Lepo

 

        Resposta que não quer calar!

Lepo Lepo. Me desculpe discordar de sua ignorância sociológica e geopolítica, mas devo lhe informar que antes de ser um militar, sou um cidadão, funcionário público, concursado, técnico profissional, fiz um juramento a bandeira do meu país, para defender a soberania desta nação, isso com o sacrifício da própria vida, antes de receber o meu primeiro soldo. Portanto, somos a única classe remunerada nesse país que assina um pré atestado de óbito, antes de ser empregado da União ou pela União, isto sem direito a fim de semana, feriado, datas festivas ou qualquer outra mordomia que certamente o amigo sempre desfrutou, enquanto eu tinha uma pistola pendurada na cintura, bem como a tantos outros pares das casernas estão agora, a fim de garantir a sua segurança e dos demais cidadãos brasileiros.

        Estou farto de ler apologias contrárias aos militares das FFAA, como a sua, são pessoas como você que deveriam ser banidos deste portal, quem é você para vir aqui e fazer um juízo de valor sobre a justiça do meu soldo como militar das Forças Armadas, ou de qualquer outro militar? Sobretudo, trata-se de um direito com cláusulas pétreas escrito na CF/88. Somos maus remunerados, sim, pelo ofício e missão constitucional que recebemos, se comparado a ignóbeis e xyzwhijps que estão mamando nas tetas do erário público.

Verdadeiramente não somos um cidadão comum, somos treinados a exaustão para dar segurança a um cidadão comum como você, que sequer conhece a sua função constitucional como é o seu caso.

           Exerça a sua cidadania plena e irrestrita, com civismo, patriotismo e sensatez, ética e moral constitucional e jamais irá inferir tamanha besteira e mentira, com requinte de vingança fascista de um comunismo fracassado e homicida, contra um militar das FFAA, pois, é isso que acabas de dissertar. Jamais se esqueça que o amigo está dentro de um ambiente militar, pessoas que doaram 30 anos de suas vidas à essa nação, que serviram e viveram em lugares isolados, inóspitos, longe da civilização, fronteiras obscuras e com chances remotas de sobrevivência, mas estão aqui para contar uma história de vitória e de brasilidade. Ser militar não é ser covarde, covardia é o que pessoas como você faz, sem qualquer senso do ridículo, de justiça, de moralidade, historicidade e verdade.

           Esse lobby contra as FFAA está chegando ao seu fim, a sociedade, o brasileiro de bem jamais deixou de acreditar nas FFAA, as redes sociais, pedem socorro às FFAA desesperadamente, INTERVENÇÃO MILITAR JÁ! Somos a classe mais bem-conceituada desta nação, ironicamente a pior remunerada, dentro do executivo e do funcionalismo, somos uma luz no fim do túnel, seremos com certeza a única saída para essa nação. Quem viver verá. Me orgulho de ser militar, me sinto honrado em sair pelas ruas deste país e ser respeitado, ao invés de ser xingado, como tantos outros que o amigo, por ventura deve defender subliminarmente e fanaticamente. Somos, sim, a grande alvorada deste país. Construímos essa nação no passado recente, e certamente iremos reconstruir o que foi destruído por nossos algozes. Sem mais, postarei essa resposta, para que todos os meus pares, amigos e blogueiros deste portal militar, saibam o nível de críticas destrutivas e ofensas que sofremos nas caladas.

“ Quem poupa Lobos, Sacrifica Ovelhas! “

Graças aos Soldados e militares e não aos Políticos que ainda temos Democracia no mundo!

Att. MARMOSILVA-RIO

7 comentários


Mazzini

23 de Jun de 2016 às 15:21

Mazzini
Este tal de Lepo Lepo (sic) deve ser algum vermelhinho que tem raiva de militar. Aliás, Lepo Lepo deve ter sido o seu codinome quando ele atuava em organizações armadas no período dos governos militares., como a "querida Dilma".

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Jun de 2016 às 18:16

MARMOSILVA-RIO
Prezado Manzzini. Boa Tarde! Gostaria de agradecer o seu comentrio e dizer que fiz questo de postar essa resposta, para deixar pblico os comuna fascistas que tem estado dentro do portal militar, mas que devemos ignor-los, aps desmascarados. Entende? Sem mais, concordo com sua afirmativa. Um forte abrao e seguiremos unidos, porque, Juntos Somos Fortes!


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Jun de 2016 às 16:15

tinoco
Desculpa oque quer dizer Lepo Lepo, este e o nome da coisa que critica militar ? lepo lepo para mim e referencia a uma musica que se refere pinto mole, um OBJETO com este nome ,NÃO merece atenção principalmente a sua MARMOSILVA uma pessoa altamente INTRUIDO para ficar dando atenção a este sujeitinho

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Jun de 2016 às 18:23

MARMOSILVA-RIO
Prezado Tinoco. Boa Tarde! Gostaria de agradecer o seu comentrio, e aproveitar a oportunidade mpar para desmascarar esses comuna fascistas que se escondem dentro do portal militar, a fim de, de provocar confuso. Quanto a sua afirmativa, fao coro com suas palavras, tanto verdade, que sequer respondi esse indivduo, fiz da minha resposta uma postagem, para que possamos saber com quem lidamos e excluir de nosso srio e patriota trabalho de defesa nacional. Somos sim, a alvorada desta Nao e quem viver ver. A Aurora democrtica ir brilhar mais uma vez contra os rubros do Inferno. Deus ama essa Nao! E ns tambm!! Um forte abrao meu amigo, segue nessa sua Fora, e parabns pelo belo trabalho que desenvolves aqui dentro. " Juntos Somos Fortes! "


paranaense comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Jun de 2016 às 19:24

paranaense
Meu grande amigo MARMOSILVA-RIO! Parabéns! A sua resposta merece os nossos aplausos. Este canalha comunista faz comentários ofensivos em quase todas as minhas postagens. Já conversei com o coordenador do Portal sobre o assunto. Ele usa vários nomes e e-mails, para ludibriar a equipe do Portal Militar. Todos os usuários mais antigos conhecem este cidadão. Trata-se do Capitão MANOEL FLORÊNCIO NATHAN. Não entrarei em maiores detalhes, publicamente. Sugiro desconsiderar os comentários.....o que ele quer é atenção. Por coincidência, no mesmo dia recebi um comentário dele, com outro nome de visitante. Fraternal abraço!

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

24 de Jun de 2016 às 0:16

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo. Paranaense. Boa Noite! Gostaria de lhe dizer que alm de lisonjeado pelas suas palavras, sinto-me motivado ao continuar na nossa luta de Davi contra Golias, mas com uma certeza, estamos girando a funda, e certamente a pedra como tiro certeiro atingir o alvo em cheio. Esses apedeutas tero o que merecem logo. No h mentira que dure a vida inteira, uma hora a casa cai, e no vai sobrar cacos para juntar. Agora, que j sei o perfil desse desprovido de senso comum e porta voz do sofisma vermelho, saberei como torn-lo desprezvel e ignorado. Sobretudo, porque, somos ns que decidimos quem faz parte do debate com voz ou no, no que depender de mim a partir de agora, esse produto de cuba estar calado, sem voz e isolado. Fao um apelo ao coordenador do Portal Militar que aplique as devidas sanes ao referido personagem, que ainda se diz professor de redao em me corrigir ortograficamente, sem perceber que a irritao pelas asneiras lidas faz qualquer membro da academia brasileira de letra cometer erros de ortografia. De uma coisa ns sabemos. PT um mal para a sociedade brasileira, e ainda acha que fez um bom governo, de boa inteno o Inferno est cheio, mal sabem eles que a INTERVENO MILITAR uma realidade pedida pela sociedade que se desenha a cada manh. Meu caro amigo. No me canso de parabeniz-lo pelo maravilhoso trabalho que desenvolve aqui dentro do portal militar. Muito Obrigado! JUNTOS SOMOS FORTES!


Amiel Ballistra

23 de Jun de 2016 às 19:33

Amiel Ballistra
Além da remuneração, outro fator leva aos militares das FFAA um contínuo desassossego. O Bolsonaro é Capitão reformado e recebe seus proventos. Um outro Deputado é Delegado de Polícia, aposentado, recebe seus vencimentos. Os dois, por falta de decoro parlamentar, tem seus mandatos cassados. Para o delegado o assunto se encerra ai, e ele continua delegado aposentado e recebendo seus vencimentos Já para o Bolsonaro, há o risco de ser levado a um Conselho de Justificação, que poderá (digo, poderá) terminar em perda do posto, patente e proventos. (Veja, por exemplo, a decisão da Ministra Laurita Vaz no REsp 1.121.791/RJ, DJe 14/10/2011, e arts 1º e º da Lei nº 5836/1972). Aquele Delegado de Polícia aposentado vai a uma balada, bebe, cria confusão, fica nu, é preso por 15 dias. No final do mês está no banco recebendo seus vencimentos.O militar das FFAA, reformado, na mesma situação, poderá ir a Conselho de Disciplina ou Justificação e acabar sem graduação, sem posto, sem patente e sem proventos. Deixará uma pensão para os beneficiários. Ele tem que andar sempre na linha, estritamente dentro da linha. Pela responsabilidade e por esta constante vigilância, deveria ter melhor remuneração. Por isto alguns militares reformados jamais dizem que eram militares, preferindo se identificar como ex-empresários ou autônomos. Não querem se expor ao perigo.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

24 de Jun de 2016 às 0:23

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo Amiel. Boa Noite! Gostaria de agradecer pelo seu comentrio apologtico e dizer que concordo contigo, e aproveito para dizer que tudo que envolve a carreira dos militares das FFAA, se deve a no recepo do estatuto dos militares pela CF/88. Sobretudo, no tocante a justia social e direitos individuais como cidado. O momento de turbulncia, porque, passa o pas, pode ser apropriado para se abrir o debate. Os motivos para argumentos so grandes e variados, a comear por mais de uma dcada sem a devida reposio salarial, o que corri os soldos e torna a carreira militar desmotivada e ameaada por evaso em massa. Sem mais, suas colocaes foram precisas, elucidativas, oportunas e merece o nosso reconhecimento e meus parabns. " JUNTOS SOMOS FORTES ! "


paranaense comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Jun de 2016 às 20:41

paranaense
Meu caro MARMOSILVA-RIO! Este comentário em nome de "Paranoense" é do Capitão NATHAN. Ele usa o nome parecido com o meu que é "Paranaense", com a finalidade de denegrir a minha pessoa. Se você resolver publicá-lo faça uma observação para desmascará-lo. Este sujeito é um cretino.....me persegue gratuitamente. Mora na cidade de Ponta Grossa-PR. Obrigado. Forte abraço!

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

24 de Jun de 2016 às 0:29

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo. Paranaense. Eu j fiz o que deveria ter feito, aproveito para agradecer a sua interveno e alertas. Precisamos excluir todos e quaisquer comentrios que venha provocar confuso e diviso de ideias e pensamentos norteados pelo sentimento de defesa da nossa ptria, democracia, liberdade e direitos individuais. Sem mais, um forte abrao e me orgulho em fazer parte desse grupo chamado portal militar. So pessoas como o amigo que nos faz acreditar nesse imenso Brasil. JUNTOS SOMOS FORTES!


Osman Do Rosario

23 de Jun de 2016 às 21:28

Osman Do Rosario
Depois que os militares se calaram o Brasil foi assaltado, contrabando, tráfico de drogas, criminalidade, corrupção, e todo o tipo de ladroagem rolam a torto e a direita sem marcação. Qualquer critica com relação ao salário das forças armadas oriunda de um asno não deve ser levado a sério porque esse assunto diz respeito as autoridades que estudam e definem os valores de acordo com as graduações de carreira e a necessidade de manter homens honrados e comprometidos com a Nação.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

24 de Jun de 2016 às 0:35

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo. Osman. Boa Noite! Seu comentrio s fez endossar tudo que acabamos de defender e aproveito para agradecer, e ao mesmo tempo lhe parabenizar pelo fato de ter abordado a realidade catica do nosso pas, aps o regime militar ter sido encerrado e o governo desta nao ter sido devolvido para a sociedade civil, mas lembro-me de uma declarao proftica do Ex. Presid. Gen. Joo Batista de Figueiredo. Quando disse na ocasio: " Vocs eram Felizes e no Sabiam !". Portando seu comentrio cabe lembrar desta declarao proftica e que se cumpre nos dias atuais com preciso cirrgica. Sem mais, segue nessa sua fora que Deus contigo e tenha um timo fim de semana.


Mazzini

25 de Jun de 2016 às 14:51

Mazzini
Caro Marmo Silva Creio que o tal de Lepo Lepo seja o codinome de um frequentador do blog Censura Zero. Os frequentadores desse blog gostam de fazer chacota com o pessoal do Portal e com o do site reservaer , da Aeronáutica. Visite o blog (http://censurazeroum.blogspot.com.br/) e tire suas próprias conclusões.

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

27 de Jun de 2016 às 12:02

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo. Mazzini. Bom Dia! Gostaria de me desculpar pela demora da resposta, estive um tanto quanto ocupado, mas aproveito para agradecer o comentrio e o devido alerta, confesso que farei uma anlise no referido blog. Sem mais, segue nessa sua fora, e que Deus seja contigo. JUNTOS SOMOS FORTES! Entendo que se estamos sendo atacados , porque, estamos dando frutos, porque, ningum taca pedra em rvore que no d bons frutos. Entende? Desejo para o amigo e toda a famlia, uma tima semana.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )