A esmola acaba de ser aprovada no Senado | Blog Luis R EB | Portal Militar

Blog Luis R EB

Perfil do luisreb
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

A esmola acaba de ser aprovada no Senado

Publicado em 12 de Jul de 2016


3465 Visualizações


Senadores acabam de aprovar a esmola, porém nenhum deles teve corárem de se posicinar!

VERGONHA!

7 comentários


Osman Do Rosario

13 de Jul de 2016 às 11:32

Osman Do Rosario
Esmola é a saída covarde dos incompetentes e despreparados que assinam migalhas sabendo que não regulariza as perdas e a desvalorização que coroem os salários culpando a crise sabendo-se que a riqueza do País escoa para os paraísos fiscais através da roubalheira sistemática em todos os níveis sociais. quanta saudades do ladrão de galinhas que na maioria das vezes era para matar a fome os ladrões de luxo de hoje roubam para enriquecer, viver gastando pelo mundo o dinheiro público enquanto o povão rala para passar o mês.


Amiel Ballistra

13 de Jul de 2016 às 13:53

Amiel Ballistra
Pois é. Não só os militares estão atravessando tempos difíceis. Para a maioria dos servidores civis, que também recebem uma miserável remuneração, o Governo (que não é do Lula, Dilma ou PT) vai permitir um empréstimo consignado, garantido pelo FGTS. Assim, o servidor terá um pequeno e transitório alívio, mas no final da carreira verá que comprou gato por lebre. E os banqueiros acumulando ouro, os parlamentares esbanjando e o Presidente enganando. E os Generais? Generalizando. Está na Bíblia Sagrada: -"sem derramamento de sangue, não há remissão de pecados"-. Nos EUA os policiais brancos já estão pondo as barbas de molho, quando sentiram que os negros podem deixar as lamentações e partir para as cobranças.


Amiel Ballistra

13 de Jul de 2016 às 15:58

Amiel Ballistra
Há comentários de que os militares poderão fazer empréstimo consignado para desconto no PASEP. Tudo que conseguiram em governos passados será irado. Ficarão a pão e água. Muitos vão optar pela permanência até os 70 anos de idade para ganhar uma gratificação, implorar um "carguinho" ou partir para o mercado informal. Enquanto isto os deputados condicionam a aprovação da CPMF a uma complementação de 2 bilhões e 400 milhões ao "orçamento impositivo", dinheiro que poderão gastar sem comprovação. A saúde pública que se dane. E ficam dizendo que o ditador é Fidel Castro.


luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Jul de 2016 às 17:05

luisreb
Militares Federais e Funcionalismo Público Federal tem reajustes inferiores a inflação para continuarem nos EMPRÉSTIMOS CONSIGNADOS que fazem a alegria de Ex Ministros como o Paulo Bernardo, marido da Gleisi Rouffmann, que ficou rico ganhando percentagem sobre cada contrato de CONSIGNADO! enquanto nos apertamos em empréstimos eles ficam ricos às nossas custas!


Mazzini

13 de Jul de 2016 às 19:36

Mazzini
E o senador Ronaldo Caiado foi contra esse minúsculo reajuste dos militares. Deve ser para aparecer. Nunca vi esse senador protestar contra os aumentos dos parlamentares concedidos na calada da noite. Eleitor de Goiás!!! Nas próximas eleições, guarde bem o nome desse xyzwhijp: Ronaldo Caiado.


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

14 de Jul de 2016 às 8:33

Avassalador
Talvez eu esteja errado ou então seja um louco, isso quando incomodado digo que hoje a REMUNERAÇÃO DOS MILITARES DAS FFAA, onde também podemos dizer "Remuneração dos Militares Federais" chega a ser menor que a remuneração paga a GUARDA MUNICIPAL em início no serviço público. Realmente chegamos no fundo do poço.

 

 
luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

14 de Jul de 2016 às 10:33

luisreb
...Caro amigo Avassalador, sempre pode piorar!

 

 
Mazzini

14 de Jul de 2016 às 19:28

Mazzini
E o tal do Caiado ainda querendo melar esse pequeno reajuste. Quem assistiu a TV Senado, viu que ele fez de tudo para atrasar o projeto do reajuste, pedindo vistas do e protestando em plenrio, bateu boca at com um outro senador. Se dependesse desse va.gabundo, no teramos nem essa merreca.


Bernardo Alves Dinamarco

14 de Jul de 2016 às 21:11

Bernardo Alves Dinamarco
E o Bolsonaro? E os Generais? O que falaram? A CAPEMI era do Paulo Bernardo? POUPEX é da Gleisi Hofmann? São antigos os comentários de que "o servidor público federal morre devendo ao governo". O cidadão deve ter em mente que serviço público federal é "bico".


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )