Temivel BOLSONARO Futuro Presidente do brasil | Blog Trri | Portal Militar

Blog Trri

Perfil do trri
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Temivel BOLSONARO Futuro Presidente do brasil

Publicado em 14 de Jul de 2016


1486 Visualizações


 
TEMÍVEL BOLSONARO
 

Escrevi em artigo anterior que duas zebras políticas – Donald Trump e Jair Bolsonaro, respectivamente candidatos à presidência dos Estados Unidos e a do Brasil – assombram esquerdistas de todos os quadrantes, desde falsos cientistas políticos passando por comunistas acanalhados, cretinos da fauna acadêmica, palpiteiros auto-intitulados “progressistas” até ativistas digitais bem remunerados (com a grana do contribuinte) e a formidável legião de escribas caninos atuante na mídia amestrada.

Em âmbito interno, há um típico caso de manipulação comunista: Jair (Messias) Bolsonaro, em que pese ser o deputado federal mais bem votado do Rio de Janeiro – inequívoca expressão da vontade eleitoral fluminense –, vê crescer uma onda persecutória contra sua figura, considerada “polêmica” pelo ativismo vermelho.  

Antes de mais nada, impõe-se a pergunta: “figura polêmica” por quê? Como é fácil comprovar à luz de sucessivas pesquisas de opinião e de incontáveis referendos, todas as proposições políticas defendidas pelo deputado Bolsonaro são encampadas - em gênero, número e grau - pela maioria da população brasileira.

Com efeito, no debate, a redução da maioridade penal, por exemplo, ou mesmo o voto em favor da livre comercialização de armas e munição (cerca de 63,94 % dos brasileiros rejeitaram sua proibição), bem como a cabal condenação do aborto, do casamento gay (e a consequente adoção de filhos por homossexuais), da liberação da droga, da pedofilia, das cotas raciais, das invasões de terras etc., são posturas políticas aclamadas pelo povo brasileiro, sabidamente de espírito cristão e natureza conservadora.

Em assim sendo, outra pergunta se impõe: por qual razão as esquerdas, principalmente suas facções intoxicadas pelas mistificações do marxismo-leninismo e do maoísmo genocida, exatamente aquelas que levaram o País para o buraco negro da corrupção se lançam, numa caçada virulenta, contra o corajoso Bolsonaro?

A resposta é elementar: porque o deputado, pré-candidato à presidência da República pelo Partido Social Cristão (PSC), contabiliza aproximados 9% nas pesquisas de intenção de votos. E, com isso, pode representar uma dura ameaça à falsa hegemonia das esquerdas nas próximas eleições. Neste diapasão, posta em marcha a campanha de 2018, restará ao leitor  considerar seriamente as “propostas de direita” – que, no fundo, são suas – levantadas por Jair Bolsonaro. E, claro, elegê-lo.

Sim, o temor da esquerda não é gratuito. Por exemplo: bem medido e pesado, entre Lula e Bolsonaro não há comparação possível. De fato, Lula não passa de um analfabeto primário, cangaceiro político de maus bofes, identificado como chefe de uma gang partidária que saqueou o Brasil por  décadas, levando-o à completa falência econômica, política e moral.

O mesmo não se pode dizer de Bolsonaro. Ele é alfabetizado, com curso superior, ex-integrante do  Exército Brasileiro, parlamentar honesto, destemido e experiente. (A propósito: é bom ver na internet, em sessão da Câmara, uma lúcida intervenção de Bolsonaro. Nela, o deputado denuncia manobra clandestina feita nos porões do Planalto, em que Dilma Rousseff, acolitando comunistas da DGI cubana e membros do Foro de São Paulo, trama a expulsão do Paraguai do bloco Mercosul. Quem quiser é só ver: a denúncia, ainda no ar, é irrefutável).

No momento, em seu fanatismo fundamentalista, os comunistas pretendem acuá-lo apelando para o Conselho de Ética da Câmara sob o pretexto de que na votação do   impeachment de Dilma ele enalteceu  a figura do denegrido Cel. Brilhante Ustra - que, a bem da verdade, nunca foi preso ou, em última instância, condenado.

Outra facção da esquerda demofóbica, num arroubo canalha,  quer que a ala aparelhada do STF (nomeada na era petista) condene o deputado por “incitação ao estupro”. É dose. Antes, no entanto, seria de bom alvitre colocar Lula por por trás das grades. Como se sabe, o líder do PT, denunciando-se como tarado,   confessou ao companheiro César Benjamim ter tentado por várias vezes violentar na prisão um  membro de organização esquerdista, a quem se referia na sua fala como o “menino do MEP”. Segundo narra César Benjamim (Folha de São Paulo, 27/11/09), Lula ficou surpreso com a resistência do “garoto”, que o enfrentou “aos socos e cotoveladas”.

 

PS - Um dos fundadores da Escola de Frankfurt, Willi Muenzenberg, afirmou nos anos 1930 que o principal objetivo do marxismo cultural era fazer do Ocidente um espaço “tão corrupto quanto podre”. Se há dúvida, basta olhar a ação dessa gente para se perceber que, no Brasil, tal objetivo foi ou está para ser atingid

6 comentários


Bastos Passos

14 de Jul de 2016 às 10:18

Bastos Passos
Tudo verdade, Bolsonaro incomoda a bandidagem . . . Bolsonaro Presidente 2018, #TAMOJUNTO!


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

14 de Jul de 2016 às 12:22

MARMOSILVA-RIO
Prezado, Trri. Bom Dia! Gostaria de parabenizá-lo pelo oportuno e apologético artigo. Sobretudo, pelo fato de que brasilidade no Brasil é assunto em extinção em quase todas as rodas de conversas e debates, salve-se os militares e os de formação militar, que ora caminham na vida pública, antes impedida pela vida e regulamento castrense. O Dep. Jair Bolsonaro é a única frente política patriota deste país, e isso , já é visto por uma grande massa da sociedade civil, o que provoca pânico pelos comunas de 34/64, isto coloca em xeque os planos diabólicos de nossos algozes. O poder não é uma questão financeira ou ideológica, é uma questão de conquista do ser humano, que na maioria das vezes cega o entendimento da dignidade da pessoa humana, provocando uma anomalia social com ardilosos movimento sofismados por um socialismo escravagista e marxista. Neuroses, Insanidades A hipocrisia petista beira a síndrome de Nero, e o próprio Lula em discurso na Av. Paulista, afirmou que somente ele pode incendiar o Brasil, e isso ele faz como poucos, inflamar o povo contro si mesmo, me diga quem são os membros do MST ? Portanto, a situação é crítica e ameaçadora, nossa liberdade corre um sério risco, os três poderes estão dilacerados, as FFAA sucateadas e aviltadas, a Justiça aparelhada, a economia falida, a sociedade paupérrima e, a segurança pública, mergulhada numa guerra civil velada aos olhos do leigo cidadão brasileiro. Sem mais, um forte abraço e que Deus tenha misericórdia do nosso País. Meus sinceros agradecimentos pela bela postagem.


Amiel Ballistra

14 de Jul de 2016 às 14:52

Amiel Ballistra
Porte de arma. Policial militar em serviço, enfrentando quadrilha, mata bandido. Está há 6 anos respondendo processo e gastando dinheiro com advogado. Dê armas para o povo e veremos o que acontece. Menoridade penal. Desde que todos os políticos sejam privados de sua imunidade parlamentar, e passem a responder como qualquer dos cidadãos que representam. Cotas raciais. Precisam ser ampliadas para outras áreas. Aqui no Brasil, país com maioria de mulatos e negros, quantos Oficiais Generais negros você conhece? Aborto. Cada mulher deve ter a liberdade de escolha. As menores, representadas por seus pais ou tutores. Casamento gay. Elton Jones, famoso cantor inglês, casado com outro homem, foi recebido pela Rainha da Inglaterra que o elevou a Cavaleiro do Reino, com o título de "SIR". Então, vamos mandar nosso embaixador reprovar a atitude daquela Rainha. Coronel Ulstra. Enquanto os militares, com o AI-5 nas mãos, corriam atrás de comunistas, os políticos biônicos (Deputados, Prefeitos e Governadores) metiam as mãos no erário público. Bolsonaro. Militares graduados e suas famílias elegeram Bolsonaro esperando ter uma voz na Câmara dos Deputados. Ele se preocupou em eleger irmão, filho, atacar negros, homossexuais e bater boca com a deputada Maria do Rosário. Nem falar em defesa daqueles militares ele falou, não apresentou nenhuma proposta que representasse alguma coisa de interesse daqueles seus eleitores. Estes procedimentos não condizem com um evangélico que foi batizado nas águas do Rio Jordão. Para mim o Bolsonaro é um grande enganador.


Bernardo Alves Dinamarco

14 de Jul de 2016 às 22:54

Bernardo Alves Dinamarco
Ponha o Bolsonaro como Presidente da República e você vai ver o resultado. Todos os militares das FFAA, abaixo de Major, vão acabar de se transformarem em "mortadelas e sem teto". Não fiquem confiando somente na remuneração das FFAA. Procurem uma complementação. Já era assim antes e não vai mudar. Em 1966 Primeiro Tenente Intendente da Aeronáutica entrava na fila da Cx Ec Fed para fazer um consignado. Deu graças a Deus quando foi transferido do DF, onde vivia à mingua, para o interior de MG. Naquele tempo era comum vermos militares procurando parentes de Políticos, com a esperança de conseguirem votos favoráveis para aumentos nos soldos. Se com General na Presidência a situação não melhorou, com Capitão é que a coisa vai azedar. Poderiam estudar a possibilidade de eleger um Sargento.


Paranoense

15 de Jul de 2016 às 12:55

Paranoense
Eu e minha família votamos nele! É o guardião das "Roscas Brasileiras".


Amiel Ballistra

25 de Jul de 2016 às 14:12

Amiel Ballistra
Um aposentado da PRF me contou: governo FHC. Ministro Renan Calheiros. Greve dos Policiais Rodoviários Federais, que foram para Brasília - armados -, com acompanhamento da imprensa, inclusive estrangeira. Alcançaram o que pleiteavam. No plenário da Câmara, Bolsonaro foi o primeiro a anunciar:- " Companheiros da PRF, ganhamos...ganhamos..!" Alguns disseram que o Bolsonaro não havia interferido em nada, somente pretendia conquistar votos para as eleições seguintes. Supondo que ele tivesse lutado em favor da PRF! Porque ele, sendo Capitão do Exército, não fez o mesmo em relação aos militares das FFAA, deixando passar tranquilamente a MP 2131/1999, depois transformada em 2215/2001? Eis mais uma prova de que o Bolsonaro é um conversa fiada. Vocês militares das FFAA, principalmente Graduados, votem no Bolsonaro e verão o que vão ganhar.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )