Promiscuidade Eleitoral reflete um "Chileno" Vice-Presidente | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Promiscuidade Eleitoral reflete um "Chileno" Vice-Presidente

Publicado em 20 de Jul de 2016


651 Visualizações


Prezados,

 

Apresento o documento “Promiscuidade Eleitoral reflete um Chileno Vice-Presidente”, https://pt.scribd.com/document/318792158/Promiscuidade-Eleitoral-reflete-um-Chileno-Vice-Presidente , onde estamos, empiricamente, relacionando a eleição de rodrigo maia ao “apoio” de cunha à Rosso, e o presumível apoio, e recíproco, entre maia e cunha, sem deixar de ressaltar que temos um cidadão brasil-chile na Vice-Presidência da República Federativa do Brasil, caso o impeachment de Dilma Rousseff seja confirmado.

 

Atenciosamente,

Plinio Marcos

 

2 comentários


Amiel Ballistra

21 de Jul de 2016 às 10:04

Amiel Ballistra
E se o Michel Temer for cassado? As FFAA, cuja oficialidade só pode ser formada por brasileiros natos, estariam sob o comando supremo de um chileno. Pode acontecer aqui o mesmo que no Peru, com aquele japonês. O Maia ser candidato a Presidência da República em 2018, e ganhar. Brasil, um país de todos (todos os espertalhões). -"Quê qui nego qué?" -Tamborim. -"Que qui índio qué?" -Apito. Como nós somos uma mistura destas raças, basta nos dar tamborim e apito, e vamos pular carnaval. Enquanto isto os Generais, brindando a Baco, cantam:"- as águas vão rolar, garrafa cheia eu não quero ver sobrar".


X-men comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Jul de 2016 às 15:02

X-men
Não sabia que essa excelência era chileno. Vivendo e conhecendo os fatos. Muito se explica. A linhagem também.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )