InfelizMENTE, sou do Supremo Tribunal Federal !!! | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

InfelizMENTE, sou do Supremo Tribunal Federal !!!

Publicado em 22 de Jul de 2016


962 Visualizações


Prezados,

 

          Apresento o documento “infelizMENTE, sou do Supremo Tribunal Federal !!!”, https://pt.scribd.com/document/319024431/InfelizMENTE-Sou-do-Supremo-Tribunal-Federal  , onde estamos, conforme disposição informada anteriormente, empiricamente, avaliando a Resposta do Supremo Tribunal Federal, através da sua Central do Cidadão, relacionada ao documento  “Comigo Não, Eu sou o Supremo Tribunal Federal !!!”, https://pt.scribd.com/document/318375662/Comigo-Nao-Eu-Sou-o-Supremo-Tribunal-Federal , onde estamos relacionando o fato de que o Supremo Tribunal Federal, solicitou à Polícia Federal investigação sobre os bonecos infláveis utilizados em passeata, isto é, em pura manifestação democrática, com as as características do investido de Presidente do Supremo Tribunal Federal, e com as características do investido de Procurador-Geral da República, ressaltando a estranheza do STF efetuar solicitações à PF, sem que exista um Processo correndo no STF que venha justificar tal solicitação, uma vez que, o STF somente PODE, e DEVE, AGIR sob provocação jurisdicional, quando então, chamamos a atenção para o fato de que a Procuradoria-Geral da República, entendendo diferentemente, não reconheceu qualquer “grave ameaça à ordem pública e inaceitável atentado à credibilidade”, e por isso, não solicitou qualquer procedimento à PF.

 

          Atenciosamente,

          Plinio Marcos


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )