Constituição Morta, Vivo só o Supremo Tribunal Federal !!! | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Constituição Morta, Vivo só o Supremo Tribunal Federal !!!

Publicado em 26 de Jul de 2016


1097 Visualizações


Prezados,

 

Apresento o documento “Constituição Morta, Vivo só o Supremo Tribunal Federal !!!”, https://pt.scribd.com/document/319323052/Constituicao-Morta-Vivo-So-o-Supremo-Tribunal-Federal , onde estamos, empiricamente, avaliando a resposta recebida do Supremo Tribunal Federal, através de sua Secretaria Judiciária, referente aos esclarecimentos solicitados à Mesma, quanto a qualidade do Ofício 98.2016.SEG.DPF, em função do desdobramento do documento “infelizMENTE, sou do Supremo Tribunal Federal !!!”,

https://pt.scribd.com/document/319024431/InfelizMENTE-Sou-do-Supremo-Tribunal-Federal , onde, empiricamente, avaliei a Resposta do Supremo Tribunal Federal, através da sua Central do Cidadão, natural consequência do documento “Comigo Não, Eu sou o Supremo Tribunal Federal !!!”,

https://pt.scribd.com/document/318375662/Comigo-Nao-Eu-Sou-o-Supremo-Tribunal-Federal , onde relacionei o fato de que o Supremo Tribunal Federal, solicitou à Polícia Federal investigação sobre os bonecos infláveis utilizados em passeata, isto é, em pura manifestação democrática, com as as características do investido de Presidente do Supremo Tribunal Federal, e com as características do investido de Procurador-Geral da República, ressaltando a estranheza do STF efetuar solicitações à PF, sem que exista um Processo correndo no STF que venha justificar tal solicitação, uma vez que, o STF somente PODE, e DEVE, AGIR sob provocação jurisdicional, quando então, chamamos a atenção para o fato de que a Procuradoria-Geral da República, entendendo diferentemente, não reconheceu qualquer “grave ameaça à ordem pública e inaceitável atentado à credibilidade”, e por isso, não solicitou qualquer procedimento à PF.

 

 


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )