Piloto da Marinha morre - Omissão da Cúpula | Blog Bolsonaro Presidente = O Futuro Eh Agora | Portal Militar

Blog Bolsonaro Presidente = O Futuro Eh Agora

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Piloto da Marinha morre - Omissão da Cúpula

Publicado em 02 de Ago. de 2016


2073 Visualizações


 

 

Compartilhando a perda de um Combatente do bem, IGOR, Capitão de Corveta, do esquadrão aéreo da Marinha (equivalente a Major do Exército) deu sua vida no comando de uma aeronave recauchutada, um equipamento sucateado, ao fazer uma manobra de ataque coordenado não conseguiu resposta em tempo dos equipamentos e nem pode evitar a colisão com seu ala, que conseguiu pelo menos regressar para a base, mas ele caiu no mar, também não conseguiu fazer funcionar seu assento, não conseguiu ejetar, nem se liberar e afundou com a aeronave, morre um soldado do Brasil, com quase 20 anos de serviços, com toda sua formação acadêmica militar, toda sua formação de piloto de combate, toda sua capacidade técnico profissional para ser um dos Top Gun da Marinha, todo seu vigor físico, todo seu patriotismo de nada valeram, derramou-se o sangue na paz... e como será se a guerra vier???
CREDITAMOS SUA MORTE AOS RATOS PETRALHAS E TUCANALHAS, QUE HÁ DÉCADAS VEM ROUBANDO E NEGANDO VERBAS ESSENCIAIS, SUCATEANDO NOSSOS EQUIPAMENTOS DE COMBATE!!!

 

Foto de Marcus Vinicius Fragoso.
 
 

2 comentários


luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

02 de Ago. de 2016 às 20:16

luisreb
...Amigo, sem querer duvidar de seu conhecimento... mas a Marinha já deu o resultado do Inquérito?

 

 
Alberto

03 de Ago. de 2016 às 4:17

Alberto
E esperam que o laudo traga em letras garrafais: Choque, falha no equipamento. Morte, acento no ejetou por defeito?


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

03 de Ago. de 2016 às 6:34

Avassalador
Perda lamentável, compartilho com a dor e sofrimento dos familiares do nosso piloto militar; tive a oportunidade de fazer curso na Base Aeronaval, fiz o curso de NATSALV. Natação de Salvamento de Pilotos, sou testemunha do exaustivo treinamento em que são submetidos os pilotos e demais membros dos esquadrões. FORÇA AERONAVAL. Avante!!

Este Blogueiro NÃO permite que VISITANTES comentem nesta postagem.
Junte-se a nós ou Entre para comentar!