Rebeldes do Supremo Tribunal Federal SEM Causa | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Rebeldes do Supremo Tribunal Federal SEM Causa

Publicado em 03 de Ago. de 2016


1229 Visualizações


Prezados,

 

Apresento o documento “Rebeldes do Supremo Tribunal Federal SEM Causa”, https://pt.scribd.com/document/320031654/Rebeldes-do-Supremo-Tribunal-Federal-SEM-CAUSA , onde estamos chamando a atenção para o fato de que o Presidente do Supremo Tribunal, não reconhece LEGITIMIDADE em Decisão do Plenário do Supremo Tribunal Federal, cujo julgamento presidiu, como também ao fato de que tem relação com o documento “Presunção de Inocência base da Indústria de Habeas Corpus”, https://pt.scribd.com/document/317871935/Presuncao-de-Inocencia-Base-da-Industria-de-Habeas-Corpus , onde estamos contestando, o entendimento simplório do “esseLentíssimo” celso de mello, que efemeramente esta Ministro Supremo Tribunal Federal, quanto ao fato de insistir em IGNORAR, que a Constituição de República Federativa do Brasil, promulgada em 1988, DETERMINA, ainda HOJE, o reconhecimento da instituição do júri, inclusive, assegurando, a soberania dos veredictos, e a competência para o julgamento dos crimes dolosos contra avida, razão pela qual, de forma rica, clara, inquestionável e irrefutável nos apresenta a certeza de que condenação por Júri ELIMINA qualquer possibilidade de “Presunção de Inocência”, quando então, acrescento que a confissão de qualquer criminoso, colaborando com o esclarecimento do crime, também elimina a possibilidade de “Presunção de Inocência” ressaltando que pela confissão sua pena será reduzida.

 

Abraços,

Plinio Marcos

 


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )