APRAFA-RJ com Programa Habitacional em Campo Grande (Rio) | Blog Hlcunha | Portal Militar

Blog Hlcunha

Perfil do hlcunha
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

APRAFA-RJ com Programa Habitacional em Campo Grande (Rio)

Publicado em 07 de Ago. de 2016


1432 Visualizações


Prezados amigos!!

A Associação de Praças das Forças Armadas - APRAFA, continuando a busca por mais e melhores oportunidades, a fim de sanar o problema de falta de moradia da família militar e seus associados, apresenta a todos o Empreendimento Conquista Campo Grande, realizado pelo DIRECIONAL ENGENHARIA, em parceria com a APRAFA-RJ. São Aptos de 1 e 2 quartos, a partir de R$ 147.000,00, com entrada financiada e financiamento realizado pelo Banco do Brasil. Aprveite para comprar em especiais condições que somente o associado da APRAFA tem direito.

Podem se associar militares das FFAA, CBMERJ, PMERJ, aposentados, pensionistas e civis em geral. Além do Empreendimento Habitacional, os associados da APRAFA tem direito a Assistência Jurídica, Seguro de Vida e Assistência Funeral (Mongeral Aegon Seguros), Consignado e Financiamentos Caixa Econômica Federal, e parceria com a Sony e Chevrolet, que garantem descontos aos associados na compra de produtos dessas marcas. Mais informações, entre em contato com a APRAFA-RJ:

Av. Passos, 101, 9and, Sl 906, Centro, Rio de Janeiro-RJ.
Tel: (21) 4141-8786 (Tim Fixo)
(21) 99142-1518 (Claro)
(21) 98663-2908 (Oi)

Atendimento: de Terça à quinta-feira, das 09:00 às 15:00hs, atendimento fora desses dias e horários, somente através de agendamento através dos telefones acima.

 

Atenciosamente,

 

HUGO LEONARDO DA CUNHA

Secretário-Geral da APRAFA-RJ

 

CARLOS ALBERTO QUEIROZ MAIA

Presidente da APRAFA-RJ

 

 

 

 



DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )