Promiscuidade Eleitoral reflete NÃO ELEITOR como Presidente | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Promiscuidade Eleitoral reflete NÃO ELEITOR como Presidente

Publicado em 11 de Ago. de 2016


812 Visualizações


Prezados,

 

Apresento o documento “Promiscuidade Eleitoral reflete NÃO ELEITOR como Presidente da República”, https://pt.scribd.com/document/320893149/Promiscuidade-Eleitoral-reflete-NAO-ELEITOR-como-Presidente-da-Republica, onde estamos, empiricamente, relacionando os efetitos secundários da suspensão de Direitos Políticoa de temer, pela condenação transitada em julgado, por doação eleitoal ilegal, principalmente, pelo fato de que, quando condenado, já estava investido de Vice-Presidente da República Federtiva do Brasil, já estava investido de Presidente do pmdb, é professor de Direito Constitucional, foi Legislador Constitucional, e foi Legislador Ordinário.

 

Atenciosamente,

Plinio Marcos

 

1 comentários


Volverine comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

12 de Ago. de 2016 às 9:43

Volverine
Estão dando uma bofetada na cara do povo. Não na elite. A armação desse governo interino é clara. Vão salvar o Cunha, homem bomba, ou covarde. A história vai dizer. É o pior momento da república. Não me assustarei se o Moro encerrar a Lava jato. Afinal o ministro da justiça do Temer fez uma visita a Curitiba. Rodrigo Maia não está negando as origens. Tem a quem puxar.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )