MP do mal X 35 anos de serviço | Blog Luis R EB | Portal Militar

Blog Luis R EB

Perfil do luisreb
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

MP do mal X 35 anos de serviço

Publicado em 11 de Ago. de 2016


3400 Visualizações


Senhores, a Casa Civil deverá propor aumentar o tempo na ativa para 35 anos, como a maioria dos oficiais passam desse tempo até porque tem várias regalias e compensações, muito provalmente aceitarão essa mudança. não é aceitáve pois só os Praças vão se F......, pois bém, então chegou a hora de derrubar a MP2215/2001, se o tempo de serviço vai aumentar então retirem a famigerada MP2215/2001. repassem!

5 comentários


Amiel Ballistra

11 de Ago. de 2016 às 17:25

Amiel Ballistra
Já no tempo do FHC Cogitavam acerca dos 85/95 anos, soma do tempo de serviço e idade. Praças poderiam permanecer na ativa até os 60 anos de idade, e oficiais até a idade de 70 anos. Usufruir proventos do posto/graduação superior só alcançando aquelas idades. Para as praças, o interstício entre as graduações seria de 10 anos e os oficiais somente seriam promovidos a Capitães com 20 anos de serviço. Parecia que alguém estava com saudade do Decreto-Lei 1029, baixado pelos 3 Ministros Militares em 1969. E a situação não vai melhorar, porque mais ladrões vão aparecer. Cuidado com os fundos de pensão. Fujam deles. São canais de irrigação para a economia dos EUA. Quando chegar a vez de vocês receberem, os fundos estarão quebrados.


Volverine comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

11 de Ago. de 2016 às 17:42

Volverine
Enquanto isso, Rodrigo Maia marca a cassação do Cunha para uma segunda feira. E pronto! Tem jeito esse Brasil? Bolsonaro 2018! Se o americano quer o Trump para colocar ordem na casa, queremos o Bolsonaro. Pelo fim da hipocrisia.


tinoco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

11 de Ago. de 2016 às 20:14

tinoco
Militar das FFAA estão parecendo gay, tomam e ficam felizes.


tropa comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

12 de Ago. de 2016 às 9:34

tropa
Pois é, para começar, eu coloco logo o seguinte: praças, que fiquem 30, 35 anos na ativa, permanecem na escala de serviço até irem para a reserva. Oficiais, pelos menos na Marinha, basta ele ir a Capitão-de-Corveta que está fora da escala de serviço.

 

 
luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

12 de Ago. de 2016 às 10:53

luisreb
Na Grande maioria das OM o Suboficial no tem nenhuma prerrogativa e nivelado por baixo, SD, Mn, CB e SGs no vem no Suboficial um incentivo para permanecer na carreia, se que se pode chamar assim! concorre a escala de servio no portal (Guarda),salrio baixo, geralmente supervisor ou assume as responsabilidades de Encarregado! mas tratado como Terceiro sargento!


Bernardo Alves Dinamarco

13 de Ago. de 2016 às 18:11

Bernardo Alves Dinamarco
Tinoco acertou. Nestas olimpíadas, quem ganhou a medalha de ouro no judô, elevando o nome das FFAA? Uma donzela casada com outra donzela. Se durante a ditadura os militares das FFAA não obtiveram qualquer melhoria, não é agora que irão merecer alguma consideração. Vocês podem observar que no caso do complexo do alemão no RJ, nestas olimpíadas e no episódio de incêndios dos ônibus no RGN as FFAA estão sendo usadas como auxiliares/reserva da FNS. As PMs deixaram de ser reserva do Exército. FFAA daqui pra frente serão consideradas uma corporação de paisanos uniformizados. Só poderão fazer alguma coisa em caso de guerra, e em pais estrangeiro. Será como funcionava na Roma antiga:- legião, você só pode portar armas e abrir o bico além do Rubicão. Aqui quem manda é a guarda pretoriana.

 

 
luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Ago. de 2016 às 20:58

luisreb
S nos resta torcer para estourar uma guerra!


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )