Acordo de Leniência e a possível Responsabilização de Partid | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Acordo de Leniência e a possível Responsabilização de Partid

Publicado em 13 de Ago. de 2016


858 Visualizações


Prezados,

 

Apresento o documento “Acordo de Leniência e a possível Responsabilização de Partidos Políticos”, https://pt.scribd.com/document/321099739/Acordo-de-Leniencia-e-a-possivel-responsabilizacao-de-Partidos-Politicos , onde estamos contestando, o pseudo entendimento, de que os Partidos Políticos mencionados nas Operações da Polícia Federal batizadas de “Lava-Jato”, devem ser Responsabilizados Criminalmente, e por isso, também Extintos, que possui em seu cerne uma preocupação, não disfarçada, de contexto de parcialidade político-partidária, do “esseLentíssimo”, Ministro do Supremo Tribunal Federal, desde 2002, que atuou, atua, e sempre atuará, em meu empírico entendimento, de forma incompatível a investidura, com o ranço, pelas próprias suas limitações, de um bom advogado geral da união, refletida em posicionamento ético, e profissional, no mínimo, discutível, como de um outro “menino que brinca em um tribunal nazista.

 

Abraços,

Plinio Marcos

 

1 comentários


Amiel Ballistra

13 de Ago. de 2016 às 23:00

Amiel Ballistra
Por falar em tribunal nazista, há notícia de que o Ministro Felix Fisher do STF nasceu em Hamburgo, Alemanha. Dizem também que o INSS vai fazer pesquisas no Facebook para ver se algum aposentado por motivo de doença ou deficiência física, tem postado fotos onde apareçam alegres, felizes, evidenciando algum grau de recuperação. Na década de 60 apregoavam que era este o procedimento adotado pelos comunistas na União Soviética. Ou estavam mentindo ou então nós estamos virando comunistas. É ou não é?


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )