CIDH-OEA, como é possível aceitar LEGITIMIDADE, Quando... | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

CIDH-OEA, como é possível aceitar LEGITIMIDADE, Quando...

Publicado em 20 de Ago. de 2016


1794 Visualizações


Prezados,

 

Apresento o documento “CIDH-OEA, como é possível aceitar LEGITIMIDADE, Quando...”, https://pt.scribd.com/document/321771152/CIDH-OEA-Como-e-possivel-aceitar-LEGITIMIDADE-quando , onde, estamos tentando provocar, pela CIDH OEA – Comissão Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos, reflexões outras, quanto aos esclarecimentos solicitados, que deverão ser prestados, pelo Governo Brasileiro, sobre o processo de Impeachment da Atual Presidente da República Federativa do Brasil, ora em curso no Senado Federal, que para muitos como Eu, é um Golpe de Estado, protagonizado pelo Congresso Nacional, com a participação de parlamentares Ilegítimos, que insistem em “criminalizar” o que “não é crime”, com o requinte de que o Poder Judiciário Brasileiro, através do Supremo Tribunal Federal, já manifestou seu entendimento de que é um “processo político”, e por isso, sem qualquer possibilidade de ser “judicializado”.

 

Atenciosamente,

Plinio Marcos

 

2 comentários


paranaense comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Ago. de 2016 às 2:25

paranaense
Meu prezado Plinio Marcos! Discordo de vossa senhoria. A Senhora Dilma está envolvida em vários crimes. Dispensa comentários, por ser do nosso conhecimento. Esse das "pedaladas" é o menor de todos e de fácil comprovação. Crime por menor que seja, o agente público deve ser criminalizado. Ainda bem que a população acordou em tempo....os políticos corruptos estão com as barbas de molho. O PT nos governos do LULA e DILMA, destruíram a economia do país com a corrupção, financiando obras e fazendo doações a países de ideologias esquerdistas. Por muito pouco o Brasil não se tornou uma gigantesca Venezuela. Finalizando, este recurso encaminhado a OEA, considero como último suspiro do moribundo PT. Trata-se de um assunto interno do Brasil e previsto na constituição, nada a ver com OEA. Fraternal abraço!

 

 
pliniomarcosmr comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Ago. de 2016 às 13:30

pliniomarcosmr
Que existem crimes histricos e supra-partidrios ningum desconhece... Afinal cunha que encaminhou, fez e conduziu o processo de Autorizao ocorrido na Cmara de Deputados quando ja era RU... Afinal azeredo "j" foi condenado em "2 Intncia" por criar e utilizar primeiro o "valrioduto"... Me desculpe, mas, segundo os Tcnicos do Congresso Nacional as "pedaladas" no so Crimes... Talvez porque crime tenha que estar especificado na Lei... Me desculpe, mas, o processo pelo qual passa a Venezuela identico ao pelo qual passa o Brasil, tremenda interferncia do "MERCADO" na busca pelo controle do Estado Soberano... Talvez o governo de 2 (dois) dias imediatamente reconhecido pelos nicos, Estados Unidos e Gergia, possam nos dar a dimenso do problema... Me desculpe, mas, se Voc tivesse vivido na Cidade do Rio de Janeiro, quando o Prefeito era Saturnino Braga, Figura Pblica mpar, Honesto, ntegro, terias presenciado o quo Poderoso o Poder Legislativo, pois, ao brigar com brizola, a Cidade do Rio de Janeiro deixou de receber os recebveis Estaduais, e Federais, ocasionando a Falncia da CIdade, que logo aps, a assuno de marcelo alencar, no mximo 4 meses, estava com os cofres abarrotados... Talvez, apenas talvez, se Voc se despir da massificada ideia de "A FAVOR" ou "CONTRA" o PT, poders ver, com a necessria, lucidez que a questo da crise brasileira no passa por este referencial. Talvez, o rebaixamento do "RISCO BRASIL" para patamares correspondentes a "MAU PAGADOR" sem que nenhuma prestao estivesse atrasada, bem como, ainda possuindo volume substancial de Reserva Cambial possa ajudar a refletir sobre o assunto... Quando "avaliamos a ponta de uma folha" no temos a menor capacidade de "AVALIAR a rvore"... Fraterno Abrao, Plinio Marcos


Amiel Ballistra

29 de Ago. de 2016 às 14:27

Amiel Ballistra
Na década de 40 a desculpa era o nazismo e o comunismo. Em 1964 se justificaram como caçadores de comunistas. Agora falam em "ideologias esquerdistas". Não demora vão apresentar, como desculpa, o Estado Islâmico. O brasileiro não tem tradição porque percebe os acontecimentos de, no máximo, 10 anos passados. Ficam repetindo Lula, Dilma, PT. Não se interessam pelos governos anteriores. É a lavagem cerebral.

 

 
pliniomarcosmr comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Ago. de 2016 às 15:21

pliniomarcosmr
Realmente, o Brasileiro nao tem noção do que seja Historia, por isso, muitas vezes é Iludido, com Estorias....


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )