Ide FUDER-VOS, Globalitaristas da OEA....... | Blog Paranaense | Portal Militar

Blog Paranaense

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Ide FUDER-VOS, Globalitaristas da OEA.......

Publicado em 20 de Ago. de 2016


2598 Visualizações


sábado, 20 de agosto de 2016

 

"Ide xyzwhijp-vos", globalitaristas da OEA!

 

Edição do Alerta Total – www.alertatotal.net

Por Jorge Serrão - serrao@alertatotal.net

 

O Brasil vai realmente confirmar que é o País da Olim-piada se, na segunda-feira que vem, o Senado  cometer o crime contra soberania nacional de dar satisfação à Comissão Interamericana de Direitos Humanos da Organização dos Estados Americanos sobre o processo de impeachment de Dilma Rousseff. O recurso à OEA é uma chicana jurídica injustificável dos advogados de Dilma e dos defensores de réus ou condenados no Mensalão e na Lava Jato.

 

O mais grave é que partiu do Palácio do Planalto o acerto político para que o Senado responta aos questionamentos da OEA. A atitude submissa deixa o caminho escancarado para outras indevidas interferências externas em assuntos que só dizem respeito aos brasileiros. Trata-se de uma vitória olímpica do globalitarismo. Novamente, ganhamos a medalha de ouro dos tolos na modalidade colonizados otários e sem-vergonha. Não foi à toa que alguns nadadores norte-americanos acharam que "somos todos uma olim-piada"...

 

Responder à OEA nos termos em que o Brasil foi intimado é rasgar nossa Constituição. A Carta Magna deixa claro que o processo de impedimento do Presidente da República é político, embora tenha aspecto jurídico. Tudo é conduzido pelos senadores, de forma aberta, porém sob a presidência processual do presidente do Supremo Tribunal Federal. A Comissão Interamericana de Direitos Humanos da OEA nada tem a ver com o processo. A OEA se intromete indevidamente no caso, acionada por juristas de visão internacionalista, antipatriótica, que obram e andam para a soberania do Brasil.

 

O processo de impedimento é tão claro que já ficou definida a perguntinha que será respondida pelos 81 senadores que a julgarão a partir de 25 de agosto: "Cometeu a acusada, a senhora presidente da República, Dilma Vana Rousseff, os crimes de responsabilidade correspondentes à tomada de empréstimos junto à instituição financeira controlada pela União e à abertura de créditos sem autorização do Congresso Nacional, que lhe são imputados e deve ser condenada à perda do seu cargo, ficando, em consequência, inabilitada para o exercício de qualquer função pública pelo prazo de oito anos?"...

 

Já que estamos em tempos de euforia olímpica, tudo indica que Dilma será arremessada como um peso morto politicamente. A maioria dos senadores vai detoná-la dentro da ordem constitucional. Na verdade, Dilma acabou derrubada porque foi arroganta e incompetenta. A famosa ciclista foi punida por "pedaladas" erradas... Ironicamente, um pequeno delito olimpiano. Um pecadinho tecnocrático no Brasil desgovernado pelo crime institucionalmente organizado... 

 

Por isso, a única resposta oficial cabível ao pretenso "tribunal transnacional" é: "Vai te catar, OEA". Ou, se preferirem usar famosa frase culto-chula do contínuo de Carlos Lacerda na lendária Tribuna da Imprensa. O indomável Napoleão Brasil (que perece ser tio do Negão da Chatuba) escreveria:

 

- "Ide, xyzwhijp-vos, Globalitaristas"...

3 comentários


Amiel Ballistra

20 de Ago. de 2016 às 23:26

Amiel Ballistra
O problema não são as pedaladas. São as investigações da PF, que a Dilma não soube ou não quis impedir. Basta comparar com o governo FHC. O processo deveria ser levado a um tribunal composto por pessoas idôneas, e não submetido ao nosso Congresso Nacional, onde 80% dos parlamentares são ladrões e corruptos. Nossa Constituição e nossas leis valem e não valem. Decidindo o Habeas data 56/DF/1999, o ministro Felix Fisher, do STJ aceitou que um oficial da Aeronáutica pode ser incluído na cota compulsória (que pode levar à reforma com proventos proporcionais ao tempo de serviço) sem saber da fundamentação do motivo, pois os dados são "sigilosos" e interessam à Comissão de Promoções. Se o acesso à informação é cláusula pétrea, é garantia constitucional para propiciar a ampla defesa, perguntamos? Neste caso quem rasgou a Constituição? O STJ, o denominado "Tribunal da Cidadania". Soube que aquele Ministro é natural de Hamburgo, Alemanha. Será que la é assim? Ou era?


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Ago. de 2016 às 13:23

MARMOSILVA-RIO
Prezado Amigo. Paranaense! Bom Dia! Gostaria de dizer que casa que falta Pão e Justiça, ninguém tem razão. O Brasil não pode e não deve continuar insistindo em soluções políticas. Sobretudo, pelo ponto de vista da própria justiça engessada, aparelhada, parcial, corporativista e injusta com a sociedade e justa com com os corruptos e seus intentos, algozes, levianos e sem qualquer ação de lisura. As Olimpíadas é a política do Pão e Circo, e na verdade as FFAAs, estão contemplando a sociedade brasileira, formada por seus cidadãos de bem, que, como palhaços sorridentes, estão vendo o circo pegar fogo, sem nada poder fazer a não ser sair às ruas, e tentar desmontar esse gigante circo em chamas, conclamando pelo Art. 142 da CF/88, as FFAAs como Bombeiros, a fim de apagar o incêndio da impunidade, corrupção, lavagem de dinheiro público, saque do erário público, falência do Estado de Direito, democrático, e suas instituições pétreas, como as próprias: FFAAs, Família, Igreja e os poderes da República Federativa do Brasil. O Comunismo é, sim, um duro Golpe a Democracia no mundo, mas graças aos soldados e não aos políticos que ainda existem democracias no Mundo Atual. Sem mais, um forte abraço e, afirmo que é sempre um prazer poder comentar os seus blogs. Tenha junto à família um excelente domingo e semana. Deus seja Louvado!


paranaense comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

21 de Ago. de 2016 às 14:30

paranaense
Meu nobre amigo MARMOSILVA-RIO! Perfeito o seu posicionamento! Agradeço e desejo um excelente domingo, extensivo aos familiares. Fraternal abraço!

 

 
MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

22 de Ago. de 2016 às 0:16

MARMOSILVA-RIO
Obrigado . Amigo. Boa Noite!


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )