Eleição importante a frente | Blog de um militar da marinha | Portal Militar

Blog de um militar da marinha

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Eleies

Eleição importante a frente

Publicado em 26 de Ago. de 2016


1497 Visualizações


Sempre defendi que militar deve votar em militar. Todas as categorias formam suas bancadas fortes. Sem uma bancada forte vamos continuar na dependência de boa vontade de outros setores e continuar com as sobras, as migalhas.

Esse Post é para frisar a importância da coerência quando escolher seus candidatos. 

Somos mal instruídos. Não explicam ao povo como funciona o sistema político brasileiro.

Fiz uma pequena pesquisa e constatei que muitos eleitores votam em um candidato a prefeito de um partido X e votam em vereadores de um partido Y, de oposição! 

Uma completa falta de coerência!

Não vamos rasgar nosso precioso voto.

Vamos usar o voto para reduzir a corrupção na política, para renovar os políticos e principalmente para melhorar nossa vida.

Vote num militar!👍

Vote com coerência!

bbbVote na Enquete

Militar deve votar em militar?
 Sim
 No

4 comentários


Avassalador comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

27 de Ago. de 2016 às 1:11

Avassalador
Sim, vejo que militares e família deveriam sempre que possível votarem em militares, entretanto isso a depender do perfil, currículo, do militar candidato e das propostas. Temos tantos militares despreparados, inclusive no alto escalão, que a fala deles chega ate a envergonhar.

 

 
Juvenal comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

28 de Ago. de 2016 às 0:42

Juvenal
Despreparado por despreparado, prefiro um militar despreparado. Afinal estamos cansados desses políticos despreparados. Ninguém tem dúvidas disso, certo? Vote num militar!


Peixoto

27 de Ago. de 2016 às 12:43

Peixoto
é a melhor coisa a fazer para melhorar a nossa situação


Peixoto

29 de Ago. de 2016 às 11:53

Peixoto
beleza assim que deve ser vamos meter bronca


Amiel Ballistra

29 de Ago. de 2016 às 12:11

Amiel Ballistra
Militares elegeram um Capitão, Bolsonaro. Em várias legislaturas sucessivas, Bolsonaro só tratou de assuntos que nada tem a ver com a carreira dos militares.Se poucos eleitores votaram no Deputado X, então porque ele continua como Deputado por mais de 20 anos? Compra os votos excedentes (votos de legenda) de outro candidato mais bem votado, geralmente jogador de futebol, cantor, artista de televisão, etc. Tiririca deve ter puxado uns dois ou três ladrões e corruptos. Por este motivo a reforma do sistema não vai adiante. É uma teia de aranha, quando mais mexe mais enrolado fica. Se Pelé, Sílvio Santos ou Bispo Macedo fossem candidatos a Deputados, levariam com eles mais de 100 cafagestes. O negócio é colocar no Congresso Nacional e no STF os sem terra, sem teto e os moradores do complexo do alemão, (RJ). Pode o roubo e as injustiças continuarem, mas o número de miseráveis vai diminuir.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )