Voto de RENAN Calheiros visou atingir CUNHA | Blog Liberdade | Portal Militar

Blog Liberdade

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Poltica

Voto de RENAN Calheiros visou atingir CUNHA

Publicado em 31 de Ago. de 2016


688 Visualizações


 

Resultado de imagem para renan calheiros     Imagem relacionada

 

VEJO que o voto de RENAN CALHEIROS, inclusive público,que beneficiou DILMA para não perda de direitos, foi estrategicamente para alcançar e beneficiar CUNHA, inclusive fazendo CUNHA conhecer o voto dele (RENAN) e saber que ele RENAN CALHEIROS, é aliado de CUNHA. O intuito é o medo da provável delação de CUNHA pós processo de cassação.

1 comentários


Amiel Ballistra

31 de Ago. de 2016 às 23:47

Amiel Ballistra
Tenho a seguinte dúvida. Dilma não perdeu o direito de exercer cargo público, mas perdeu o foro privilegiado.Se ela estivesse sendo processada iria ser julgada pela 1ª Instância. Mas não está. Já o Eduardo Cunha, responde a processo. Se for cassado, vai ser julgado pelo juiz Sérgio Moro. Então considero que a decisão que beneficiou Dilma não significa benefício para qualquer um dos acusados na lavajato. Este raciocínio estará correto?


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )