ZAVASCKI Critica Manobra De LULA Para Constranger Juiz Moro | Blog Trri | Portal Militar

Blog Trri

Perfil do trri
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

ZAVASCKI Critica Manobra De LULA Para Constranger Juiz Moro

Publicado em 08 de Set. de 2016


1676 Visualizações


LAVA JATO
MINISTRO DO STF ACUSA LULA DE 'EMBARAÇAR' AS INVESTIGAÇÕES
ZAVASCKI CRITICA MANOBRA DE LULA PARA CONSTRANGER JUIZ MORO
Publicado: 08 de setembro de 2016 às 11:13 - Atualizado às 11:30
Redação
 

2 comentários


Amiel Ballistra

08 de Set. de 2016 às 20:06

Amiel Ballistra
Parece que o Lula está agindo de acordo com a cartilha do Deputado Eduardo Cunha. Vamos usar todos os recursos que nossas leis, mal feitas, permitem. Depois que o STF começou a "interpretar" as cláusulas pétreas da Constituição Federal, tudo é possível.


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

08 de Set. de 2016 às 20:18

MARMOSILVA-RIO
Boa Noite! Meu amigo. Gostaria de dizer que esse jogo de interesses e fomentado por uma rede de intrigas e videos tapes, já cansou o mais despolitizado cidadão brasileiro. Nada mais precisa ser feito por esse cidadão, Luis Inácio Lula da Silva, para que se julgue culpado e responsável, e mentor deste caos em que estamos vivendo, provocado pela trágica gestão do PT sob sua tutela, em tela por seu projeto anacrônico de poder pelo poder, algo surreal, utópico e insano, pelo desejo de transformar toda a América do Sul em uma colonia do comunismo, fascista leninista e marxista. Sobretudo, assim como o povo, o portal militar está perdendo a sua força, paciência e o seu próprio norte, as postagens não são as mesmas, muitos blogueiros, estão partindo para seus próprios blogs ou canal no youtube. Algo mais, pragmático e objetivo. confesso que ficar atrás dos teclados já deu. Agora, precisamos dar a cara a tapa, precisamos nos reunir, nos unir e criarmos uma frente militar inativo, e como cidadãos, exigir nossos direitos suprimidos, porém, conferidos ao restante do executivo, a começar pelo funcionalismo público federal civil. Sem mais, um forte abraço e pense em minha sugestão e opinião.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )