Senador Moka insenssível a baixos salários de Militares | Blog Luis R EB | Portal Militar

Blog Luis R EB

Perfil do luisreb
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Senador Moka insenssível a baixos salários de Militares

Publicado em 27 de Set. de 2016


3492 Visualizações


Eis parte da Conversa minha com o Senador Moka (ou um acessor que se passou por ele) no TWITTER, essa pessoa se mostrou insenssível a situação vexatória dos salários defazados do Militares das Forças Armadas, não assumiu que foi um dos tantos omissos daquela casa ao ser votada unanimimente o parcelamento de nosso reajuste e ainda por cima abaixo da inflação do período o que é INCOSTITUCIONA de acordo com o Inciso X do Artigo 37 da Constituição Federal, além do que o Senador não deu importância ao descumprimento da Constituição no referido assunto, ou seja, militares das Forças Armadas sofrem com descaso de Parlamentares que os prejudica a revelia da lei.

MOKA

7 comentários


Peixoto

27 de Set. de 2016 às 14:02

Peixoto
os militares ja ganharam bem quando fui reformado por invalidez no ano de 1971, ganhava 9 salarios minimos e agora recebo ganho cerca 6 minimos e meio


Peixoto

27 de Set. de 2016 às 14:04

Peixoto
os militares precisam fazer alguma coisa para melhorar a nossa situação não acham


Joo Mrio

27 de Set. de 2016 às 15:53

Joo Mrio
Concordo plenamente com o companheiro Peixoto, meu caso é semelhante, mas sobre a indiferença do "nobre" senador Moka também certa vez fiz um pedido ao também"nobre" senador Paim ,sobre a tal MP do Mal 2215/10/2001 que reduziu o valor do auxilio invalidez, seu assessor simplesmente me informou que a tal MP não existia, daí se vê o interesse desses parlamentares que provavelmente não gostam das Forças Armadas e querem é que seus membros se "explodam." então fica difícil termos esperança de um dia melhorar a nossa situação financeira.

 

 
luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

27 de Set. de 2016 às 18:11

luisreb
É exatamente isso, nenhum parlamentar se preocupa com Militar das Forças Armadas. O Governo quer a nossa humilhação!


Abreu Homem

27 de Set. de 2016 às 19:25

Abreu Homem
Olhem bem, não se deve entregar aos atuais políticos nossos interesses principalmente os vencimentos e vantagens porque eles só olham o lado deles. Isso é dever dos nossos Comandantes Militares, mas, infelizmente desde l965 eles vêm dando golpe em cima dos graduados que sempre cumpriram os seus deveres, negando-lhes a promoção ao oficialato que já tinmham direito e as gratificações cortadas pela MP do mal ficam quietos e quando esses barbudos e perversos votam os nossos vencimentos a cúlula militar fica calada. Porque tanta estrela nos ombros, não se curvem à esquerda porque ela, na calada da note, poderá nos custar caro no futuro. Os militares, praças e graduados nunca mereceram tantos desprezos , porque são bravos e patriotas como todos os oficiais.


Peixoto

28 de Set. de 2016 às 10:10

Peixoto
.e isso ai companheiros os nossos comandantes precisam se despertarem e fazer alguma coisa por nos


Amiel Ballistra

28 de Set. de 2016 às 14:43

Amiel Ballistra
Por falar em estrelas, lembrei-me da Madrinha da Tropa, égua ou mula, mansa e treinada, enfeitada com pingentes prateados, guizos e cincerros, a cujo tinir durante a marcha obedecem as mulas cargueiras que lhe sucedem na fila da tropa. A madrinha não leva carga, mas continua sendo um muar ou equino. Não chega a tropeiro. Guimarães Rosa não repartiu seu bife com ela.


luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

29 de Set. de 2016 às 15:35

luisreb
Diante de todos os sofrimentos que os Parlamentares tem causado aos Brasileiros, assassinar Político deveria ser considerado LEGÍTIMA DEFESA! e deveria ser incentivado nas escolas desde o pre-escolar!


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )