Decisão Judicial não passa de Expectativa de Direito pelo em | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Decisão Judicial não passa de Expectativa de Direito pelo em

Publicado em 02 de Nov. de 2016


994 Visualizações


Prezados,

 

Apresento o documento “Decisão Judicial não passa de Expectativa de Direito pelo embotamento Jurídico”, https://pt.scribd.com/document/329784311/Decisao-Judicial-nao-passa-de-EXPECTATIVA-de-Direito-pelo-Embotamento-Juridico , onde estamos, empiricamente, tentando provocar reavaliação, pelo INSS - Instituto Nacional de Seguro Social, do entendimento embotado, apresentado pela Divisão de Vínculos e Remunerações da Diretoria de Benefícios, quando respondeu ao questionamento sobre, fato, concreto, de que as Decisões da Justiça Trabalhista devam ficar Sub Judice”, do Poder Executivo, através da Unidade de Atendimento do INSS, uma vez que, segundo Normativo do INSS, não basta o Poder Judiciário reconhecer, e determinar, Cobrança de Contribuição Previdenciária, para que seja computada no período aquisitivo, para aposentadoria por tempo de serviço, é necessário que o INSS avalie , e reconheça, através dos documentos de comprovação, que deverão ser apresentados pelo Segurado, à agencia de atendimento do INSS.

 

Abraços,

Plinio Marcos

 


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )