Trump reflexo da FORÇA do MERCADO | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Internacional

Trump reflexo da FORÇA do MERCADO

Publicado em 10 de Nov. de 2016


743 Visualizações


Prezados,

 

Apresento o documento “trump reflexo da FORÇA do MERCADO”, https://pt.scribd.com/document/330595286/trump-reflexo-da-FORCA-do-MERCADO , onde estamos, empiricamente, apresentando nossa, empírica, “AVALIAÇÃO” do fato, concreto, de que os Estados Unidos da América será “presidido” por um cidadão norte-americano que é a “essência” do “norte-americano médio”, isto é, pela primeira vez na história, teremos na Presidência dos EUA, um “indivíduo sem mascaras”, que declaradamente, sem qualquer possibilidade de errar, É, um segregador, um extremista preconceituoso, um machista, um xenofóbico, um truculento, um belicista, um capitalista selvagem, um desalmado, que, por não ter excrúpulos, é capaz de “qualquer coisa”, pelo dinheiro, compatível ao “sonho americano”.

 

Atenciosamente,

Plinio Marcos

 

2 comentários


Amiel Ballistra

10 de Nov. de 2016 às 9:37

Amiel Ballistra
Se outros países não possuíssem a bomba atômica o Donald Trump seria o imperador do mundo. Pelo menos ele é sincero, e os outros já podem se preparar. Pior era aquele enganador, que falava macio e trazia escondido um porrete grande.

 

 
pliniomarcosmr comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

11 de Nov. de 2016 às 1:57

pliniomarcosmr
Apenas lembrando... Os Estados Unidos da América foi o ÚNICO País que utilizou a Bomba Atômica em conflito bélico.


Amiel Ballistra

11 de Nov. de 2016 às 13:43

Amiel Ballistra
Por via das dúvidas, vou aprender o "THE STAR-SPANGLED BANNER" (Oh, say, can you see, by the down's early light......), e comprar uma bandeirinha dos USA. De repente o Trump pode resolver nos "abafar" para impor moral. Sei lá.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )