Cármen Lúcia Esquecestes Quem És | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Cármen Lúcia Esquecestes Quem És

Publicado em 11 de Nov. de 2016


869 Visualizações


 

Prezados,

 

Apresento o documento “Cármen Lúcia ESQUECESTE Quem És ?”, https://pt.scribd.com/document/330708228/Carmen-Lucia-Esquecestes-Quem-Es , onde estamos, empiricamente, apresentando nosso, “INCONFORMISMO” com o fato, concreto, de que o Supremo Tribunal Federal, através da sua Excelentíssima Presidente, reconheceu que a adequação da Infraestrutura do Poder Judiciário Trabalhista, às reais necessidades da População Brasileira, corresponde a um Aumento de Gastos IMCOMPATÍVEL com a situação Econômica/Financeira do Estado Brasileiro, em conformidade com o afirmado pelo Ministério Público Federal.

 

Principalmente, quando, a questão primeira, que infelizMENTE, mesmo sendo IMORAL, INDECOROSA, ABJETA, HISTÓRICA, esta relacionada, ao fato, concreto, de que, na República de Bananas, NENHUMA Autoridade Institucional, Respeita, os Tetos Constitucionais de Remuneração (incluindo as Aposentadorias, que são possíveis Parcelas), mesmo existindo Decisão proferida pelo Supremo Tribunal Federal, com Repercussão Geral, e por isso, dentro dos LINDES das Atribuições da Presidência do STF, com Decisão proferida pelo Superior Tribunal de Justiça, reconhecendo, em plenitude, sua abrangência, com Denúncia protocolada no Ministério Público Federal, e com Norma editada pelo Conselho Nacional de Justiça.

 

Atenciosamente,

Plinio Marcos

 


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )
Últimos Posts Anterior<< Denunciar