A Indecorosa, e Descomunal, FORÇA, das Maiores Agremiações | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

A Indecorosa, e Descomunal, FORÇA, das Maiores Agremiações

Publicado em 13 de Nov. de 2016


840 Visualizações


Prezados,

 

Apresento o documento “A Indecorosa, e Descomunal, FORÇA, das Maiores Agremiações”, https://pt.scribd.com/document/330891676/A-Indecorosa-e-Descomunal-FORCA-das-Maiores-Agremiacoes , onde estamos, empiricamente, tentando avaliar, fatos, concretos, que permitem enveredar por reflexões outras, que envolvem as diversas incoerências do contexto jurídico-político Brasileiro, que, apenas e tão somente, PREJUDICA, e ENVERGONHA, a Sociedade Brasileira, de tal forma, ser possível, mesmo que injustamente, alcunhá-la como uma Sociedade de Ignorantes, e uma Sociedade de Alienados, uma Sociedade de Bárbaros, quiçá uma Sociedade de Cruéis.

 

Será que, realMENTE, é crível, é factível, é razoável, é possível, reconhecer que “Todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos ou diretamente, nos termos desta Constituição” ?

 

Abraços,

Plinio Marcos

 

3 comentários


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

13 de Nov. de 2016 às 17:22

MARMOSILVA-RIO
Boa Tarde! Meu Amigo. ERGA OMNES! Isso resolve o problema do nosso País. Sem mais, um forte abraço e tenha uma ótima semana. Att. MARMOSILVA-RIO

 

 
pliniomarcosmr comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

14 de Nov. de 2016 às 8:10

pliniomarcosmr
Apenas esclarecendo, pois, tive que consultar o "pai dos burros" (GOOGLE). Erga omnes (do Latim, contra, relativamente a, frente a todos) é uma expressão usada principalmente no meio jurídico, para indicar que os efeitos de algum ato ou lei atingem todos os indivíduos de uma determinada população ou membros de uma organização, para o direito nacional. Abraços Respeitosos.


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

14 de Nov. de 2016 às 9:11

MARMOSILVA-RIO
Bom Dia! Meu amigo. Exatamente isso, a Lei deve valer para todos e não somente aos caciques das elites gangsteres. Estamos vivendo os piores momentos da nova república. O Brasileiro, precisa deixar de lado o carnaval, as novelas, o futebol, o rock in rio, e todas as demais formas de desvio de comportamento e manipulação de massa e se preocupar com a nação de seus filhos e netos. Sem mais, um forte abraço e segue nessa sua força que Deus é contigo. " FELIZ É A NAÇÃO CUJO DEUS É O SENHOR! " Att. MARMOSILVA-RIO

 

 
pliniomarcosmr comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

14 de Nov. de 2016 às 10:37

pliniomarcosmr
Bom dia, Meu Amigo, Infelizmente, sou obrigado a reconhecer que o POVO não tem condições de mudar o que aí está, de forma pacífica. Portanto, minha esperança se redine, no fato, concreto, de que as Instituições Democráticas Brasileiras ATUEM, em conformidade, com as suas Atribuições, é Responsabilidades, de tal forma, que não venha os, VIVER, Sob o Estigma da "Guerra Civil", que pode ser PIORADO pela existência de "Grupos Separatistas". A MIM é difícil aceitar, é entender, como é possível que "Interesses Externos" estejam sendo "tão despudoradamente atendidos" em DETRIMENTO do POVO Brasileiro. A única possível explicação, que reluto, é muito, em reconhecer, é a CORRUPÇÃO em TODOS os Níveis, incluso o Militar, pois, ao Militar CABE a Defesa dos Interesses Nacionais, no, concreto, da Constituição de República Federativa do Brasil, promulgada em 1988. Não defendo "DITADURA", pois, Nela ja estaria "MORTO", "Preso em Guantanamo" ou "Internado em um Hospício". Pobre de um País que não possui qualquer possibilidade de se AUTODEFENDER de Ataques Extrativistas tão perniciosos. Abraços Respeitosos.


MARMOSILVA-RIO comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

14 de Nov. de 2016 às 11:54

MARMOSILVA-RIO
Esse é o tipo de debate que falta aqui dentro do portal militar, tenho acompanhado suas crônica e confesso ser uma das mais sensatas e racionais, em defesa da nossa nação. Sou uma pessoa muito cética com relação ao mundo, não creio em saída política para o mundo. Sou Bacharel em Teologia. Bacharel em Direito e Pr. Evangélico. E posso lhe garantir que o fim vem! Quer queiramos ou não. Se o mundo melhor as Sagradas Escrituras e a inerrante palavra de Deus estará erra, mas como Deus não comete erros, no momento exata os verdadeiros cristãos serão colhidos deste caos, que ora apenas sempre de um simulado para o governo do anticristo. o chip para controle populacional já é uma realidade, a única moeda, o único idioma, o único sistema político, econômico e de informação também. O Sermão profético. O princípio de dores: Jesus respondendo disse-lhes: Acautelai-vos, que ninguém vos engane, porque muitos virão em meu nome, dizendo eu sou o Cristo, e enganarão a muitos. E ouvireis de guerras e rumores de guerras; olhais, não vos assusteis, porque é mister que isso tudo aconteça, mas ainda não é o fim. Porquanto, se levantará nação contra nação, e reino contra reino, e haverá fomes, e pestes, e terremotos, e vários lugares. Mas todas essas coisas são princípio das dores. Então, vos hão de entregar para serdes atormentados e matar-vos-ão; e sereis odiados de todas as gentes por causa do meu nome. Nesse tempo, muitos serão escandalizados, e trair-se-ão uns aos outros, e uns aos outros se aborrecerão. E surgirão muitos falsos profetas e enganarão a muitos. É por se multiplicar a iniquidade , o amor de muito esfriará. Mas aquele que perseverá até o fim será salvo. E este evangelho do Reino será pregado em todo o mundo, e em testemunho a todas as gentes, e então virá o fim. ( Mateus Cap. 24, versículos de 4 a 14 ) . Podemos desafiar o maior dos Ateus ou membro do Estado Islâmico a refutar essa profecia e negar que este cenário é com precisão cirúrgica o que vivemos hoje! Meu amigo, quero pedir desculpas, mas essa minha inferência não possui nenhuma apologética dogmática, apenas transliterei uma profecia messiânica que se cumpre com espanto e precisão, para seu cumprimento. O cenário da grande tribulação já está pronto, não há espaço para mais um século de liberdade aqui nesta terra, seremos oprimidos e controlado por um sistema satânico e apocalíptico, insurgente do velho continente e oriente médio, essa é a geopolítica do fim! Quem viver verá! " O MEU POVO FOI DESTRUÍDO, PORQUE, LHE FALTOU CONHECIMENTO ! " ( Oséias 4:6). Att. MARMOSILVA-RIO


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )