Tetos Constitucionais e suas Controvérsias no judiciário | Blog Mudar Conceitos e Valores | Portal Militar

Blog Mudar Conceitos e Valores

Quem sou eu? Clique e conheça meu Perfil
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Tetos Constitucionais e suas Controvérsias no judiciário

Publicado em 17 de Nov. de 2016


862 Visualizações


Prezados,

 

Apresento o documento “Tetos Constitucionais e suas Controvérsias no judiciário”, https://pt.scribd.com/document/331462228/Tetos-Constitucionais-e-suas-Controversias-no-Judiciario , onde estamos, aturdido, e perplexo, efetuando empíricas considerações, ao despropositado, ao incompatível, ao desesperado, ao indecoroso, ao imoral, comportamento da Presidente do Supremo Tribunal Federal, que, contrariando, postura, decisões, e interpretação, do Plenário do Supremo Tribunal Federal, formalmente reconhecida pelo Superior Tribunal de Justiça, e pelo Conselho nacional de Justiça, se permite “negociar”, quando então, chamamos a atenção, para o fato, concreto, de que várias avaliações, já efetuadas, pelo Supremo Tribunal Federal, foram ao seu encontro, portanto, a questão esta, ou deveria estar, PACIFICADA na República Federativa do Brasil, caso contrário, estaremos frente, ao “pior dos mundos”, onde a Suprema Corte Constitucional, fragorosamente, DESRESPEITANDO, seu entendimento, e suas práticas jurisdicionais, RECONHECE, de forma inquestionável, e irrefutável, ser o implementador, Irresponsável, da mais ABSURDA Insegurança jurídica.

 

Atenciosamente,

Plinio Marcos

 

4 comentários


Olímpio Edvaldo Dos Santos Ro

18 de Nov. de 2016 às 10:24

Olímpio Edvaldo Dos Santos Ro
Somos governados por mafioso


Volverine comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

18 de Nov. de 2016 às 16:08

Volverine
Somos legislados por ladrões e julgados por alienados.


Amiel Ballistra

21 de Nov. de 2016 às 7:03

Amiel Ballistra
Bíblia Sagrada, Gênesis 27- Rebeca, Esaú e Jacó. Um dos exemplos do que é a raça humana. Legislativo e Judiciário agem da mesma maneira. São lobos disfarçados com peles de cordeiros.


Amiel Ballistra

21 de Nov. de 2016 às 12:51

Amiel Ballistra
Não são mafiosos nem alienados. Creio haver um engano na leitura. Teto é para o Executivo. Para o Legislativo e Judiciário a palavra é TETA. Macaco tá certo. Só levando a vaca pro brejo.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )