Como aproveitar os programas de afiliados para obter lucros | Blog Mundo Digital | Portal Militar

Blog Mundo Digital

Perfil do mister_magoo
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Brasil

Como aproveitar os programas de afiliados para obter lucros

Publicado em 19 de Nov. de 2016


1509 Visualizações


Quanto você ganha por mês com esses programas? Veja minha explicação nesse artigo. Como usar os programas de afiliados para gerir bons lucros por mês.

Nesse artigo gostaria de esclarecer alguns pontos sobre os programas de afiliados em geral como você pode se beneficiar com eles e como você pode ter bons lucros utilizando essa ótima fonte de renda na internet.

Bem como alguns já sabem eu trabalho com 2 programas de afiliados; o SGDA e o kit ganhe dinheiro on line e ambos são excelentes produtos. Através desses programas de afiliados eu consigo renda todo o mês com a divulgação desses produtos na internet.

Já estou trabalhando com internet marketing e blogs wordpress há 2 anos e tenho aprendido muita coisa interessante com esse mercado, e cada dia agrego ainda mais conhecimento.

Sempre procuro me especializar cada dia mais; participando de conferências, cursos, adquirindo produtos de outros profissionais. E acredito que isso é uma das grandes vantagens de se obter lucros, pois para seu sucesso na internet é necessário investimento e claro dedicação.

Muitas pessoas entram em contato comigo seja por e-mail ou por msn, e sempre me perguntam.

Quanto posso ganhar trabalhando com esses sistemas?

Eu consigo fazer uma renda de R$ 1000,00 reais com esses programas?

Quanto você ganha trabalhando com isso?

Acredito até que essa seja também a sua curiosidade, mas antes de gostaria de fazer alguns esclarecimentos sobre trabalhar com esses produtos na internet e porque você não deve ficar bitolado com quanto você vai ganhar. Por experiência própria eu vejo essa forma de pensar negativamente. Estude o produto que você vai trabalhar.

Antes de lucrar com o programa de afiliados que você vai trabalhar, procure estudar seu conteúdo. Se o você comprou uma série de e-books sobre internet marketing, e seus afins, leia tudo que você comprou, entenda como funciona o conceito, procure informações adicionais na internet.

Muitas pessoas querem primeiro ganhar dinheiro com o programa de afiliados sem dominar o está que promovendo. Uma das chaves do sucesso para ganhar dinheiro com programa de afiliados é dominar o produto que você está divulgando.

O cliente irá bombardear você com perguntas referentes ao produto e você não conseguirá responder as dúvidas dos clientes se você não conhecer o produto.

Vejo muitas pessoas comprarem sistemas que ensinam a ganhar dinheiro, comprarem materiais com direito de revenda e simplesmente não lêem o conteúdo do que acabou de adquirir e esperam ganhar muito dinheiro. Com essa mentalidade dificilmente elas ganharão dinheiro na internet. Coloque o que você aprendeu em prática.

Agora que você já leu o conteúdo do que comprou e entendeu chegou a hora de colocar em prática. Você tem feito isso? Ganhar dinheiro na internet só será possível se você colocar em prática o que aprendeu, porque trabalhar com internet marketing só traz resultados se você divulgar seu produto.

Não pense que você vai ganhar dinheiro com programa de afiliados se você só comprar o produto e não divulgar. Como espera que alguém encontre você?

Lembre-se: Seu público não te conhece ainda, não sabe o que você vende. Você precisa divulgar para que os potenciais clientes possam te encontrar conhecer seus produtos. Comece com pequenas metas.

Se você acabou de adquirir um produto na internet e pretende ganhar R$ 2000 mil reais trabalhando com esse produto, mas não queira que essa meta aconteça em um mês.

Comece com pequenas metas, e depois aumente gradativamente. Porque se você não fizer um planejamento, você irá se decepcionar e desistirá.

Você pode ganhar com esse mercado quanto quiser. Dependerá de sua dedicação, de seu esforço e de suas metas pessoais.

Não adianta você perguntar para mim se é possível você ganhar mil reais ou dois mil reais trabalhando na internet, porque não depende de mim. Vai depender de seu esforço pessoal e da a sua obstinação. Nada nessa vida é garantido, mas você pode criar as oportunidades. Portanto comece a se planejar.

Foque-se em você.

Muita gente me pergunta quanto eu tiro por mês trabalhando com internet marketing e eu acho muito desagradável perguntar isso, porque não é pertinente.

Na minha opinião o que é importante não é quanto eu ganho mas o quanto você vai ganhar; qual estratégia você usará para atingir suas metas profissionais. Se você souber abraçar as oportunidades você vai atingir seus objetivos, não importa o quanto os outros ganhem com internet marketing.

Além disso, há circunstâncias por exemplo: Alguns afiliados podem ganhar mais e outros menos, pois se você produz mais e é mais persistente você terá mais resultados.

Ex: O afiliado investiu em cursos, em páginas de captura para atrair pessoas segmentadas, investiu em links patrocinados e tudo isso influenciará nos seus ganhos.

Plante e espere a colheita.

Mesmo que os seus objetivos demorarem para acontecer você precisa ter paciência pois agora você é independente. Você está trabalhando para si.

Você agora tem um negócio on line. Você precisará plantar primeiro cuidar desse jardim e depois você irá colher os frutos desse trabalho.

Não importa se você participa de programas de afiliados ou você criou seu próprio produto. Plante e acredite. Cuide do seu jardim e logo logo você vai colher os frutos desse trabalho.


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )