Acredite se quiser! PL para revisão de salários! | Blog Luis R EB | Portal Militar

Blog Luis R EB

Perfil do luisreb
Acompanhe os Blogs da sua conta no google, yahoo e outros. Você pode escolher receber por email informação de novas postagens nos blogs. Fique Ligado.

Fato Relevante

Acredite se quiser! PL para revisão de salários!

Publicado em 23 de Nov. de 2016


3426 Visualizações


MAIS UMA ENGANAÇÃO COMO TANTAS QUE PASSARAM!

O Ministro da defesa disse que o Presidente MT deverá enviar ao Senado um PL para rever nossos salários, KKKKKKKKK, mais uma evasiva a questionamentos melindrosos, nós já sabemos de cór como isso vai se dar, eles vão vir com aquela velha historinha de formar uma comissão de estudos, como tantas outras que já foram formadas, vão passar o governo Temer todinho estudando até ele passar o governo, aí morre tudo! e vamos passar mais quatro anos nos humilhando para o próximo governo, e enquanto eles cozinham o galo, nós caímos mais e mais na miséria!

 

Temer deve enviar ao Congresso projeto para rever salário de militares, diz ministro

http://montedo.blogspot.com.br/2016/11/temer-deve-enviar-ao-congresso-projeto.html

 

10 comentários


Bastos Pa-sos

23 de Nov. de 2016 às 16:42

Bastos Pa-sos
Tudo mentira, o mesmo blá, blá de sempre. Uma vergonha !


José Gerard

23 de Nov. de 2016 às 17:29

José Gerard
Caro Luiz R EB, primeiramente, PAZ EM CRISTO. Vivemos em tempos obscuros sem fé. Pelos antecedentes e pelas projeções, a incredulidade encontra um campo fértil em nossas mentes e corações. Acontece que só prevalesse aquele que tem fé. Não a fé cedida a homens e a crenças, mas a fé no tudo poderoso, ????, Yahweh em hebraico. Hoje, após ler esta mensagem que tu eis o mensageiro, tal como os arautos do senhor, eu e minha família colocaremos esta intenção ( revisão dos salários) aos pés do onipotente e onipresente senhor ( Yahweh ). Embora seja crente, tenho amigos e familiares na umbanda e para certificar que tudo dará certo, pedirei a eles que" batam o tambor". O que não podemos é perder a fé. Pois então, leia com atenção as palavras divinas que se seguem: Calma? Esqueceu que eu sou o Deus do impossível? Eu escuto suas orações, e você vai se surpreender com o que eu vou fazer na tua vida, é algo tão maravilhoso, mas não tenha pressa, a única coisa que te peço é que você precisa ter fé, e deixar eu conduzir a tua vida, não desista, te criei para ser um vencedor!!! Irmão José Gerard

 

 
luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Nov. de 2016 às 18:21

luisreb
Amem!

 

 
pixuleco comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

24 de Nov. de 2016 às 18:08

pixuleco
Está escrito na Bíblia Sagrada: A Fé sem as Obras é nula. Se não lutarmos pelo que nos é de direito ninguém fará por nós pois Jesus Cristo disse: -Faça sua parte que faço a minha; Temos que ter os pés no chão no tocante a esse projeto de reajuste aos militares da Forças Armadas que, possivelmente, o Presidente possa mandar ao congresso, porque os políticos estão aprovando a PEC do teto dos gastos; estão excluindo secretarias nos Estados demitindo funcionários públicos; com uma multidão de desempregados no Brasil e o governo Federal com o caixa rapado, quais as possibilidades de um projeto desse passar no Congresso e Senado? Zero, e qual seria a reação do povo? Lógico que seríamos massacrados pela Imprensa e pelo povo em geral. O melhor será o Presidente Michel Temer rever a MP2215 e nos pagar a diferença(+-20%) que a justiça já nos concedeu.


Gilberto

23 de Nov. de 2016 às 19:16

Gilberto
Porque o Presidente (Comandante Supremo das FFAA), não manda uma MP (Medida Provisória), em caráter de URGÊNCIA, fins corrigirem os humilhados e vergonhosos soldos da classe? Foi assim que fizeram com a LRM (MP DO MAL), quando arrombaram e usurparam os direitos dos militares e pensionistas. Quem vive de promessas é santo; ou será mais uma para Inglês ver! ENQUANTO ISSO: 85% do efetivo militar junto com suas famílias, que não fazem parte da casta privilegiada, os quais NÃO são contemplados com polpudas diárias e missões no exterior, estão literalmente na M. Ainda chamam de CRISE os rombos dos cofres público da nação, cometidos pelos políticos ladravazes, cínicos, mentirosos e revanchistas; e o que é pior, tudo isso, com os sacrifícios financeiros impostos a classe militar. Veja a famigerada MP 2215 (LRM), que usurpou direitos dos militares e seus pensionistas, que está enterrada nos porões do Congresso há mais de 15 anos, levando a perda do poder aquisitivo da classe em torno de 45%. Veja também, as correções mesquinhas de salários, como se fosse um cala-boca, sempre dados em parcelas de vários anos, sem contemplar os guardiões da nação com uma correção justa. Sabidamente, os militares pertencem a uma categoria que não foi feita para viver na riqueza, na ostentação, mas em contrapartida, também NÃO JURARAM a passar privações, como atualmente se encontram. Vencimento LÍQUIDO de um SUBOFICIAL, da ativa (FFAA), com 30 anos serviço: R$ 5.500,00. Bem menos que um soldado da PM-DF ou Policial Federal em início de carreira. Aberração é pouco!


tropa comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Nov. de 2016 às 19:46

tropa
Isso é uma conversa para protelar mais ainda o pagamento dos 28,86%! Vão inventar alguma coisa para não pagarem isso! Aguardem!


Amiel Ballistra

23 de Nov. de 2016 às 20:58

Amiel Ballistra
Padre Vieira concitava os escravos a suportarem os maus tratos infligidos pelos senhores de engenho, pois assim iriam para o céu. E o "nego trabaiava, apanhava e cantava". Nos dias de hoje, algum "nego" aceitaria as palavras daquele Padre como mensagem enviada por Deus? Claro que não. Jeová já avisou :- "não me envolvam nesses problemas. Isso é coisa do "sujo", do "capeta batizado". Oração não resolve. Só a Santa Baioneta.


luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

23 de Nov. de 2016 às 21:56

luisreb


Amiel Ballistra

24 de Nov. de 2016 às 11:17

Amiel Ballistra
Como a fé é morna, o galo não fica cozido. A água só alcança a fervura com dízimos e ofertas. Como a maioria dos militares das FFAA não tem recursos para estas "oferendas", lhes restará ficar olhando para os galos dos vizinhos. Parece a falada "televisão de cachorro". Verifiquei que alguns poucos reformados que gozam de relativo conforto na inatividade, passaram a vida militar em certas posições favoráveis, principalmente relacionadas aos serviços de intendência, como titulares ou "laranjas". De um deles ouvi- " fui designado superintendente da fazenda........Vou encerrar minha carreira com chave de ouro, pé de meia feito." Se o Presidente da República toma isto como regra geral, não se interessará pelos soldos das FFAA.


Jose Adriano Ferreira

24 de Nov. de 2016 às 11:18

Jose Adriano Ferreira
o exercito a marinha e e aeronàtica.se junta a policia federal ,civil e militar.vamos falta a ditadura ,ou menos derrubar os politicos ser presos o presidente termer ter jeito o brasil .ou deixa a venda o dinheiro para norte americano entre o brasil a eles .eles resolvem .

 

 
luisreb comentou. Clique aqui para ver seu perfil.

24 de Nov. de 2016 às 18:08

luisreb
?????


Amiel Ballistra

26 de Nov. de 2016 às 16:20

Amiel Ballistra
José Adriano Ferreira é ou foi militar das FFAA, daqueles que na ativa ou na reserva eram recrutados pelo SNI. Agora vão para a ABIN ou alguma Igreja Neopentecostal, pois se comunicam em códigos ou "línguas estranhas". São os "caboco tranca ruas". Conheci um destes, rodopiando e cachimbando em um terreiro de macumba. Dizia ser Coronel de Infantaria da Aeronáutica, reformado. Só banho de descarrego e uma surra com "enxota".


Peixoto

28 de Nov. de 2016 às 9:45

Peixoto
a solucao para nos sera uma mp mas quem sabe com um plojeto sera resolvido a nossa situacao, isso vai depender dos dep e sen se tiverem boa vontade


DEIXE SEU COMENTÁRIO


O blogueiro não publica comentários ofensivos, que utilizem expressões de baixo calão ou preconceituosas, nem textos escritos exclusivamente em letras maiúsculas. Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor. O blogueiro fará a moderação antes de publicar o comentário.

Aceito receber emails do Portal Militar. Emails de confirmação, avisos, notícias e lembretes. ( Obrigatório )